Brand-News Publicidade 1200x90
13/12/2021 às 16h55min - Atualizada em 13/12/2021 às 16h55min

Jackson Hole é um dos 25 melhores lugares para se viajar em 2022

FONTE: TL Portifolio - FOTOS: Divulgação
,
Lista da Travel & Leisure inclui de destinos remotos a cidades queridinhas pelo mundo
 
A respeitada publicação internacional especializada em turismo, Travel & Leisure, listou os melhores lugares para se viajar no próximo ano. A lista reúne 50 destinos que vão desde lugares mais remotos a cidades queridinhas dos viajantes mundo afora. E a boa notícia é que Jackson Hole, em Wyoming, está lá, ocupando a 22ª colocação.

Segundo a publicação, o destino é perfeito para quem quer manter ainda um certo distanciamento de aglomerações, já que na montanhosa cidade de Jackson Hole existe muitas áreas ao ar livre. Wyoming é, inclusive, o estado menos populoso dos Estados Unidos e com muitas atividades para oferecer em todas as épocas do ano. No verão, vale planejar sua viagem para prestigiar o Jackson Hole Food & Wine Summer Festival, mas as grandes atrações mesmo são os parques nacionais Grand Teton e Yellowstone. Repletos de vida selvagem e muita natureza que permitem atividades como caminhadas, trilhas e passeios de quadriciclo.

Durante o inverno, a vida gira em torno de Jackson Hole Mountain Resort, lar de algumas das melhores estações de esqui e snowboard do mundo. Todos os visitantes têm à disposição uma área de 2.500 acres e pistas perfeitas para todos os níveis. Opções para os não esportistas também existem de sobra. Incluindo passeios pelos parques nacionais, visita ao movimentado centro de Teton Village, restaurantes e mais.
Outro destaque do destino é a preocupação com a sustentabilidade. Jackson Hole Mountain Resort tem muito cuidado com a comunidade local, com a preservação da paisagem e das vidas selvagens que circundam o resort. Tudo faz parte das prioridades deste destino que utiliza energia eólica em seus estabelecimentos, lifts e maquinário, reduzindo muito o impacto ambiental.

Abaixo confira os outros destinos listados pela publicação:
1. Abruzzo, Itália
2. Alasca
3. Anguilla
4. Antártida
5. Bahamas
6. Barbados
7. Belize
8. Budapeste, Hungria
9. Burgundy, França
10. Ilhas Virgens Britânicas
11. Costa Esmeralda, Sardenha
12. Creta, Grécia
13. Walt Disney World
14. Doha, Qatar
15. Edimburgo, Escócia
16. Finger Lakes, New York
17. Franklin, Tennessee
18. Galápagos
19. Greater Palm Springs, Califórnia
20. Greenville, Carolina do Sul



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.