Brand-News Publicidade 1200x90
10/12/2021 às 16h24min - Atualizada em 10/12/2021 às 16h24min

EM FOCO - 10/12

Por Cláudia Camillo
Karina Keller Teixeira aproveitou a luz do sol para brindar - e brilhar - no “Sunset Especial da Premiação MM 29 anos”, festa de premiação e confraternização realizada no início de dezembro na Hípica Chácara Flora.
À frente do Escritório do Ataíde, Karina marca presença entre os premiados desde a edição de 2014 do Maiores & Melhores
 
 
Gisele Corrêa Ferreira pilotou a 29ª edição do Prêmio Maiores & Melhores, que este ano pôde ser realizado de forma presencial.
A diretora da GSC Eventos Especiais e staff elegeram a novíssima sede da Hípica Chácara Flora para a homenagem aos empresários.
A noite teve buffet elogiadíssimo assinado por Paulo Pirola, música ao vivo com Pedro Bertozzi e Alexandre de Almeida, e fotos de Bruno Alves
 
 
  PETIT COMITÉ
 
Lauro Dias - também conhecido como Larry Stein - já está na terrinha.
Festeiro como só, logo começa a receber os amigos, petit comité.
Atualmente Lauro está residindo na Flórida/EUA, mas sempre que pode mantém a tradição de passar o final de ano em Poços.
 
 
 
CELEBRATE LIFE
 
Celebrate Life é o nome da nova coleção Luz da Lua. Mas pode chamar de alegria, natureza e emoção.
E para iniciar esse novo ciclo, nada melhor que as bags da linha Madras, modelos curingas que se adaptam à rotina e garantem uma dose extra de sofisticação em propostas descomplicadas.
Dica de Flavianne Chiacchio.
 
 
 
 
Antonia Ferreira clicada pelo Brand-News, linda, linda.
Antonia, que reside em Berna, capital da Suiça, fez mestrado em Microbiologia e Imunologia na Universidade Berna, onde está trabalhando como assistente de pesquisa.
Muito bom rever a querida Antonia
 


CULTURA E TURISMO DE MINAS: RECONHECIMENTO
 
Leônidas Oliveira, secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, recebeu votos de congratulações da Câmara de Poços pelos relevantes serviços prestados à cidade e à valorização do seu povo e da sua cultura.
De fato, a equipe do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem saído do gabinete para percorrer o interior de estado e fazer chegar recursos e iniciativas que promovam o desenvolvimento do estado por meio da cultura e do turismo.
No seu Insta - recheado de posts nos quais celebra a riqueza e cultura de Minas, Leônidas faz um agradecimento especial ao presidente da Câmara, Marcelo Heitor, aos vereadores Douglas Eduardo de Souza e Wellington Aber Guimarães, pela proposição, e aos demais pelo reconhecimento.
 
 
Bibiana Corrêa, Mário Corrêa e Sheila Cabral durante o jantar da ACIA, realizado no Cassino All Inclusive Resort, nesta quarta dia 8.
Mãe e filho receberam uma homenagem da Associação Comercial em nome do empresário Orestes Alves Corrêa, in memoriam.
  
 

Odair Camillo com o Promotor de Justiça Glaucir Antunes Modesto.
Ao usar da palavra durante a cerimônia que empossou o novo presidente e diretores da ACIA, Glaucir teceu elogios ao jornalista do Brand-News.
Gratidão ao amigo
 
 
 
MERCADIM DE NATAL
 
O Atelier Bia Brasileiro abre portas nesta sexta e sábado, das 9h às 17h, para o Mercadim de Natal.
Este ano o atelier - que fica na Rua Professora Lourdes Mourão, 346, Jd. Centenário - convidou novos parceiros para integrar o Mercadim 2021: Argila Mãe, da ceramista Lilia Abreu; Feito Flor, da artesã Patrícia Braga (Caldas); Bambuzaria, de Marco Manucci; e mais: Quitutes Sá Cotta, com receitinhas de família de Tais Brasileiro; Isbella Brasileiro, com os Biocosméticos C.Alma, e claro, peças elaboradas por Bia Brasileiro para vestir a casa para o Natal.
São peças artesanais feitas com exclusividade para o evento, com várias opções para presentear pessoas queridas.
A casa azul aguarda a sua visita.
 

 
 A MAGIA DO NATAL NAS ESCADARIAS DA SANTA CASA  
Contagem regressiva para o Concerto de Natal que será apresentado nas escadarias do Hospital da Santa Casa.
Neste sábado, a partir das 20h, os acordes de canções natalinas vão dar o tom da noite especial que terá apresentações de corais, Banda Sinfônica do Conservatório Musical e participação do baixo barítono Orival Bento Gonçalves Filho.
Por lá também, show de fogos silenciosos e Praça de Alimentação com food-trucks funcionando a partir das 18h.
O evento aberto ao público, realizado pela Prefeitura de Poços de Caldas e Hospital Santa Casa, tem apoio da Vivace Movimento Artístico Musical e Aviya Assessoria & Eventos.
 
 
 
Corte alto do filé mignon, servido com risoto de gorgonzola e fatia de presunto tipo Parma. Um dos pratos mais pedidos no Ollivia Gastronomia.
É de dar água na boca, né?
Por falar em sonho de consumo - sim, porque os pratos preparados pelo chef Roni e equipe são objetos de desejo -, a casa já abriu reservas para o Réveillon 2021/2022.
A noite terá música ao vivo com a Banda Botuca e Menu Especial 4 Tempos.
Faça já sua reserva pelos telefones (35) 3712-8077 ou 9 8869-1300 ou site do The Fork.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.