Brand-News Publicidade 1200x90
26/01/2021 às 14h24min - Atualizada em 26/01/2021 às 14h24min

Tassi Transportes apresenta nova frota a gás

FONTE E FOTOS: Laert Hellomark
O último dia 19 de janeiro ficou marcado na história da Tassi Transportes. Nessa data, a empresa recebeu dois caminhões Scania R 410 6x2, movidos a gás, dos sete que foram encomendados. A aquisição destas unidades faz parte de um projeto arrojado de reestruturação da marca, que teve início em 2020 e que representa um investimento pela inovação logística sustentável. “Prometemos vender qualidade, segurança, pontualidade e inovação aos nossos clientes. E, a chegada dos veículos concretiza esta nova etapa da nossa empresa”, afirma Luiz Gustavo Tassi, CEO da Tassi Transportes.
Mas, por que investir em caminhões a gás? Segundo Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil, a dependência 100% ao diesel é impossível para melhorar o planeta. Ele ainda informou que, para o Brasil, o caminho mais viável, enquanto ainda não há uma estruturação para a utilização da eletrificação, é a linha movida a gás natural e/ou biometano, como a Nova Geração de caminhões Scania, que reduz em até 15% o consumo de combustível.
“A sustentabilidade não é mais uma ação para o futuro, mas sim para o presente. E as transportadoras, responsáveis pelo modal rodoviário que corresponde ao maior volume de entregas no país, têm o dever de repensar as operações de forma sustentável. Hoje, temos grandes empresas buscando pela inovação logística em prol do meio ambiente e em busca da recuperação verde; a Scania oferecendo soluções de transportes sustentáveis; e nós completamos este ciclo virtuoso com chave de ouro, adquirindo os caminhões com esta nova tecnologia”, completa Rogério Tassi, sócio-proprietário da empresa.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.