10/12/2021 às 15h20min - Atualizada em 10/12/2021 às 15h20min

São João e Poços recebem o show “Canto para manter viva a nossa arte”

FONTE: Mecenaria Brasil - FOTO: Tulio Noronha
Show de lançamento do novo CD da cantora Jucilene Buosi acontece nesta sexta-feira e sábado
 
Jucilene Buosi lança seu novo CD “Canto para manter viva a nossa arte”. O CD, de composições de Wolf Borges, comemora os 40 anos de carreira do compositor e foi gravado durante a pandemia com a participação de vários artistas amigos: Ceumar, Simone Guimarães, Claudio Nucci e Sergio Santos, além de grandes instrumentistas. Novas canções e releituras compõem o CD de 12 faixas, disponível também nas plataformas de streaming.
Dia 10 de dezembro, sexta-feira, será o show de lançamento do CD no Teatro Estação das Artes, em São João da Boa Vista (SP) e, no dia 11 de dezembro, sábado, será em Poços de Caldas, no Espaço Cultural da Urca, ambos às 20h. Para a apresentação em Poços de Caldas será exigida a comprovação da vacinação contra a Covid-19, conforme determinação da Secretaria de Saúde.
Para o show, Jucilene reuniu um trio de grandes músicos: o pianista Albanos Sales (que também assina os arranjos do disco), o cellista Robert Suetholz e o percussionista Serginho Silva. Além das canções do CD, o repertório do show traz surpresas, além da participação do homenageado, Wolf Borges.
Mais informações e redes sociais: https://www.instagram.com/jucilenebuosi/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp