07/12/2021 às 14h44min - Atualizada em 07/12/2021 às 14h44min

Ingressos para show do A-HA em São Paulo estão esgotados e banda anuncia show extra

FONTE E FOTO: MIDIORAMA - mediabox@midiorama.com.br
,
A-Ha traz sua Turnê Mundial do álbum “Hunting High & Low” ainda para Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba; ingressos para o show extra estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, 8 de dezembro
 
A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-HA, Hunting High And Low, lançado em 1985, chega finalmente ao Brasil em março de 2022 e não há mais ingressos disponíveis para o primeiro show marcado em São Paulo, no dia 19 de março, no Espaço das Américas.
Para atender aos muitos pedidos, a banda programou uma segunda data de apresentação na capital paulista, e voltará ao palco do Espaço das Américas no dia 20 de março. Ingressos para o show extra estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 10h, em livepass.com.br.
Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.
Em mais uma realização da Move Concerts e com patrocínio da Black Princess e TNT Energy Drink em SalvadorBelo Horizonte e Rio de Janeiro, essas são as datas da turnê do A-HA 2022 no Brasil: dia 10 de março em Recife, no Classic Hall; dia 12 de março em Salvador, na Arena Fonte Nova; dia 16 de março em Belo Horizonte, no Expominas; dia 17 de março no Rio de Janeiro, na Qualistage; em São Paulo no dia 19 (ingressos esgotados) e 20 de março, no Espaço das Américas; e dia 23 em Curitiba no Athletico Paranaense.
 
Os ingressos para os shows estão disponíveis em livepass.com.br para todas as cidades. Para mais informações, acesse midiorama.com/a-ha-turne-mundial-brasil-2021

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp