06/12/2021 às 16h52min - Atualizada em 06/12/2021 às 16h52min

+ DO TURISMO - 06/12

Rafael Goberna sobrevoa Torre F&F na Cidade do Panamá
;.
Brasileiro faz tour pelo Panamá sob ponto de vista inédito

 
Paraglider, Rafael Goberna se torna primeiro atleta da história a sobrevoar Cidade do Panamá (PAN) de paramotor

Um dos melhores paragliders do mundo e presente no Livro dos Recordes, o brasileiro Rafael Goberna encarou mudanças drásticas na direção do vento para se tornar o primeiro atleta da história a sobrevoar a Cidade do Panamá (PAN) de paramotor. No país com 12 dos edifícios mais altos da América Latina, o esportista explorou a região por mais de 1 hora, a 50km/h, de um ângulo especial.
 
“Voar dentro da cidade foi a parte mais gratificante. É algo que eu não tinha feito antes, assim como a equipe de filmagem. Foi uma experiência incrível. Às vezes, o vento ficava turbulento, e isso me dava um friozinho na barriga, mas tudo funcionou perfeitamente”, afirma o brasileiro.
 
Com auxílio das autoridades aéreas panamenhas, Goberna sobrevoou e fez belas manobras pelos famosos arranha-céus de mais de 200 metros de altura, como a Torre F&F (232m), a Financial Tower (231m) e o Soho Mall (207m).
 
O público brasileiro pode acompanhar esse rolê aéreo por meio do link https://win.gs/3DvuVLt . Presente no Guinness Book como mais jovem atleta de parapente acrobático da história, à época com 12 anos de idade, Rafael Goberna já sobrevoou uma das sete maravilhas da natureza e até a maior fonte do mundo
 
FONTE: Kaique Ferreira - Red Bull Content - FOTO: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool
 
 
 
 
 
Inaugurado em Gramado o Circuito de Aventuras para crianças
 
Abriu ao público na sexta-feira, dia 3 de dezembro, o Circuito de Aventuras para Crianças "Desafio Emoji". A atração, no centro de Gramado (RS), é uma iniciativa da WAM Incorporação, Grupo Golden Propriedades de Lazer e Laghetto Hotéis. O espaço fica localizado na Praça Major Nicoletti, bem ao lado da Rua Coberta.
No desafio proposto, as crianças na faixa etária de 4 a 10 anos passam por provas ao longo do percurso até conquistarem o pódio em uma divertida e interativa brincadeira, que tem um registro fotográfico (gratuito) ao final do circuito.
A atração é gratuita e está disponível diariamente no local até o fim do Natal Luz, em janeiro de 2022.
 
FONTE: Att. Flávio Prestes- Assessor de Comunicação
 
 
 
 
 
Radisson Blu Belo Horizonte conquista 1º lugar em avaliação dos hóspedes do TripAdvisor
 
Mais um hotel administrado pela Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país, é reconhecido pelos viajantes: o Radisson Blu Belo Horizonte conquistou o 1º lugar na avaliação dos hóspedes do TripAdvisor, uma das principais plataformas de informação sobre turismo do país.
Das 1.472 avaliações, mais de 1.000 colocam o hotel na categoria "excelente", apontando a localização como o maior benefício do Radisson Blu Belo Horizonte. O hotel fica no coração da região da Savassi, um dos melhores bairros da cidade mineira. Também está a poucos passos de um grande número de escritórios de importantes empresas da região e a 60 metros do Shopping Pátio Savassi, uma excelente opção para compras e entretenimento, além dos restaurantes Paris 6 e Outback. Há também opções de cervejarias, gastronomia mineira e internacional, pubs e baladas.
"Ficamos extremamente contentes com esse tipo de reconhecimento, porque ele vem de pessoas que vivenciaram o nosso atendimento. Transformar a experiência de nossos hóspedes em uma lembrança especial é o nosso maior objetivo, por isso todos os dias trabalhamos para oferecer conforto e bem-estar aos que nos confiam a sua estada", afirma Mark Campbell, Diretor Executivo de Operações da Atlantica.
O Radisson Blu Belo Horizonte dispõe de modernos apartamentos, academia, sauna e área de descanso em suas áreas comuns, com todo charme e requinte. Além disso, o café da manhã e o Wi-Fi são cortesia. Todos os quartos estão equipados com secador de cabelo, frigobar, cofre e amenities de banho da L’Occitane.
O hotel fica a aproximadamente 40 km do aeroporto de Confins, a 12 km do Aeroporto da Pampulha, a 1 km da Praça da Liberdade e a 3 km do centro de Belo Horizonte.
 
FONTE: Milena Oliveira - moliveira@webershandwick.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp