06/12/2021 às 14h53min - Atualizada em 06/12/2021 às 14h53min

“Tendências para 2022” é assunto do último Sebrae Talks do ano

FONTE: Assessoria de Imprensa Sebrae Minas - FOTO: Reprodução Google
,
Nesta segunda, dia 6, convidadas discutem sobre as novidades, estratégias e desafios que vão influenciar o varejo
 
Segunda temporada da série de bate-papo online do Sebrae Talks - #BoraEmpreender teve mais de 2 mil visualizações em seis meses. De junho a novembro, empresários e especialistas discutiram assuntos que impactam o setor varejista. Nesta segunda-feira (6/12), será realizada a última live da temporada sobre as “Tendências para 2022”. A transmissão, ao vivo, pelo Youtube do Sebrae Minas, acontece às 19h.
 
Para falar sobre as novidades do varejo que estarão em alta no próximo ano, o Sebrae Talks  convidou as empresárias Sarah Almeida, proprietária da empresa Florent (ex-participante da Shark Tank Brasil) e Janaina Rodrigues Giovannini, sócia da rede Pet Cães e Cia, em Belo Horizonte. A conversa será conduzida pela analista do Sebrae Minas, Fernanda Fontes, que também vai dar várias dicas para quem quer aumentar as vendas e faturar mais.
 
Entre os assuntos que serão discutidos neste bate-papo estão: as mudanças nos hábitos de consumo, marketing verde e o posicionamento das marcas em relação às questões sustentáveis, e as oportunidades do mercado pet. Além disso, as convidadas vão falar sobre as estratégias para investir no e-commerce, evolução do omnichannel, melhorias e desafios dos serviços de delivery, nichos de mercado mais promissores, comércio de produtos usados e a relevância da experiência na jornada do cliente.
 
A gravação dos últimos sete encontros da segunda temporada estão disponíveis gratuitamente no Youtube do Sebrae Minas. Confira quais são eles: Alimentação fora do lar, Empreendedorismo feminino, Inovação no varejo, Economia criativa, Saúde, beleza e bem-estar, Black Friday e Vendas de Natal
 
 
SERVIÇO:
Sebrae Talks - #BoraEmpreender- Tendências para 2022
Dia 6 de dezembro, às 19h
Transmissão ao vivo pelo Youtube do Sebrae Minas: www.youtube.com/sebraeminas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp