Brand-News Publicidade 1200x90
03/12/2021 às 15h01min - Atualizada em 03/12/2021 às 15h01min

NOTAS RÁPIDAS - 03/12

"90% DE QUEM TATUA NOME DE NAMORADO OU NAMORADA VOLTAM PARA COBRIR DEPOIS", AFIRMA TATUADOR SOBRE HOMENAGENS ROMÂNTICAS
 
Nessa época do ano as tatuagens também viraram opção de presente. E as tatuagens com nomes são bem conhecidas pelos tatuadores, e há quem decida marcar na pele o nome do seu grande amor. São tatuagens populares, e é um presente inusitado para a pessoa amada. Um tanto quanto polêmica e preocupante, já que a tatuagem é permanente e alguns relacionamentos acabam não sendo.
No meio disso há quem se arrependa e vai atrás para cobrir ou retirar com laser.
"90% de quem tatua nome de namorado ou namorada voltam para cobrir depois", afirma o tatuador Bruno Moreira, acostumado a receber pedidos assim em seu estúdio em São Paulo.
 
FONTE: Co Assessoria de Imprensa / Press Officer


 
 
 
 
INSPIRADO NA CÉLEBRE CANÇÃO DE RENATO RUSSO, ‘EDUARDO E MÔNICA’ ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS NO DIA 6 DE JANEIRO
 
Inspirado nos populares personagens criados por Renato Russo na canção ‘Eduardo e Mônica’, o longa-metragem homônimo estreia nas telonas do Brasil no dia 6 de janeiro. O filme sobre o mais emblemático - e singular - casal da música brasileira marca a reedição da parceria entre o diretor René Sampaio e a produtora Bianca De Felippes, responsáveis por “Faroeste Caboclo” (2013), outro grande sucesso da banda brasiliense Legião Urbana, cuja adaptação cinematográfica foi vista por mais de 1,5 milhão de espectadores.
‘Eduardo e Mônica’ foi filmado em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros durante oito semanas em 2018. A equipe principal contou com mais de 200 pessoas.
A adaptação da famosa canção de Renato Russo é uma história de amor que acompanha o relacionamento de Mônica (Alice Braga) e Eduardo (Gabriel Leone), que precisam superar as muitas diferenças para viver um grande amor na Brasília dos anos 80.
 
FONTE: Sinny Assessoria e Comunicação
 
 
 
 
LULU SANTOS E ORQUESTRA OURO PRETO JUNTOS NO SULAMÉRICA SESSIONS
 
Um dos maiores nomes do pop rock nacional, o cantor e compositor Lulu Santos é o convidado especial que encerra, com chave de ouro, a temporada do "Orquestra Ouro Preto SulAmérica Sessions". O concerto, que vai ao ar nesta sexta, dia 4 de dezembro, revive clássicos da carreira do artista em releituras orquestradas inéditas. Gravado em uma das mais importantes salas de concerto do Brasil, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o programa será transmitido gratuitamente às 20h30, no canal da Orquestra no YouTube.
Das baladas românticas ao pop dançante, o programa especial para a noite de sábado traz no repertório um novo olhar para músicas que atravessam gerações. Com regência do Maestro Rodrigo Toffolo e arranjos de Paulo Malheiros, o público vai cantar junto, de casa, sucessos como "Toda forma de amor", "A cura", "O último romântico" e muito mais.
Para assistir, acesse https://www.youtube.com/orquestraouropreto
 
FONTE: Fábia Prates - [email protected]
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.