Brand-News Publicidade 1200x90
03/12/2021 às 15h00min - Atualizada em 03/12/2021 às 15h00min

Gustavo Infante apresenta show de lançamento do álbum ‘Pássaros’ na Urca

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Letícia Rodrigues
,
Show gratuito faz parte da programação da Ocupa MIA
 
Gustavo Infante apresenta show de lançamento do seu novo álbum ‘Pássaros’, neste sábado, 4 de dezembro, às 20h30, no Teatro Benigno Gaiga (Espaço Cultural da Urca), dentro da programação da Ocupa MIA em Poços de Caldas. A entrada é gratuita e aberta ao público de todas as idades. 
‘Pássaros’ é o segundo álbum do compositor, violonista e cantor Gustavo Infante. Resultado de seu processo contínuo de investigação com processamentos (reverb e delay), tape loops, fita cassete, voz, violão e canção, todas as faixas foram gravadas pelo próprio artista em fita cassete e microcassete em sua casa.  As canções são sobre imagens poéticas de liberdade, transformação, sonhos, coragem e conexão por meio dos PÁSSAROS - criaturas do ar, da terra e da água.
No show solo homônimo ao álbum, Gustavo apresenta o repertório de ‘Pássaros’ com a instrumentação de voz, violão e tape loops que são processados em tempo real com pedais de efeito. Este será o primeiro show presencial desde o início da pandemia. 
‘Pássaros’ foi lançado pelo Selo Bastet e está disponível nas plataformas digitais e para venda em versão Fita Cassete (K7), edição limitada. 
 
“É um momento muito especial esse movimento de poder voltar aos palcos, acredito que para todo artista. A gente compõe as músicas por vários motivos, uma das motivações é de poder trocar com o público no momento do show. Uma apresentação é única, não acontece de novo, sempre tem um troca de energia ímpar entre público e artista. Poder vivenciar essa experiência novamente é um sonho. E claro, seguindo todos os cuidados e protocolos que são exigidos”, comenta Gustavo. 
A produção do show segue os protocolos para combate à Covid-19 e conta com a atenção e colaboração do público para o uso da máscara e que estejam vacinados. 
 
Em setembro, Gustavo também participou da programação da Ocupa MIA em formato digital com o show ‘Canoa de Dentro’, gravado no Recanto Japonês, um dos mais charmosos atrativos turísticos de Poços de Caldas. Na época, apresentou algumas canções que integrariam o novo álbum e outras composições autorais. Assista em: https://youtu.be/albmW9vWC54  
A MIA (Mostra Integrada de Artes) é uma realização da Carvalho Agência Cultural e tem como objetivo promover a valorização e a divulgação da arte em suas mais variadas formas, sendo uma ponte para que diferentes possam mostrar seus trabalhos. Fazem parte da equipe: Chiara Carvalho (direção geral), Paulo Tothy (direção de arte) e Alyson Dias (criação de conteúdo), contando sempre com o apoio de vários artistas e fazedores de cultura de Poços de Caldas e região. 
A proposta da Ocupa MIA tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, através do edital de fomento ‘Economia Criativa Poços 2021’, outras ações estão previstas para a próxima semana. 
Para saber mais siga as redes sociais @gus.ta.vo.in.fan.te e mia.mostradeartes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.