02/12/2021 às 16h16min - Atualizada em 02/12/2021 às 16h16min

Atletas do Time SOITIC colecionam conquistas nos últimos meses

FONTE E FOTOS: Agência ECOS
,
Time esportivo patrocinado pelo Grupo SOITIC comenta sobre conquistas e objetivos para o futuro
 
Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a carreira profissional de atletas poços-caldenses, o Grupo SOITIC investe, desde agosto de 2021, no projeto "TIME SOITIC". Recentemente houve muitas conquistas e experiências - e os atletas contam um pouco de como têm sido essa trajetória.
 
Marcella Uchoa disputou o 17º Mundial de Paraglider FAI - Argentina, que contou com a participação de 37 nações e com os 150 melhores pilotos do mundo, onde se classificou em 4º lugar no feminino e em 47º no geral.
O próximo mundial de paraglider acontecerá na França, em 2023, onde a atleta também estará presente.
 
Gustavinho Saraiva participou recentemente do Mundial de Jiu Jitsu e representou os brasileiros no exterior, conseguindo colocar-se em 3º lugar na disputa, pela decisão dos juízes no empate.
Foram quatro lutas no total e agora Gustavinho se prepara para as próximas competições nos Estados Unidos, onde reside atualmente.
 
Outro atleta que compõe o TIME SOITIC, Diego Magno está focado em angariar fundos através da rifa que sorteará uma Bike Trial completa ou R$ 5 mil. O objetivo é se preparar e competir no Mundial de Bike Trial em 2022, no Catar, onde será o único ciclista que representará o Brasil na categoria Elite.
 
Recentemente, a atleta Tatiele Carvalho participou dos Jogos Abertos de Santa Catarina, no atletismo, onde garantiu o 1º lugar nos 10.000 metros rasos, 2º nos 5.000 metros rasos e 2º no revezamento 04 x 400 metros. Agora, Tatiele se prepara para seu maior objetivo no momento: as Olimpíadas de Paris 2024.
 
Renato Rezende (Bike BMX) conta que está se adaptando à rotina de ser pai e conciliando a nova fase com as atividades esportivas. Na Maratona Rota do Vulcão XCM, que Renato competiu na categoria Elite, no final de novembro, Renato se classificou entre os 5 primeiros. Ele conquistou recentemente o Prêmio Brasil Olímpico, na modalidade BMX, algo muito especial e marcante na sua trajetória.
 
Já a Seleção Brasileira Feminina de Cricket terminou sua participação nas classificatórias para o Campeonato Mundial com um resultado satisfatório em sua temporada no México: o time brasileiro terminou na segunda colocação e voltou para Poços de Caldas comemorando atuações marcantes, como sua vitória contra a Argentina e o Canadá.
 
O GRUPO SOITIC - Com atuação em diferentes frentes do mercado, o Grupo SOITIC integra empresas que há mais de três décadas levam soluções inteligentes para ambientes de negócio, com agilidade e precisão, tendo como matéria prima a Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp