02/12/2021 às 15h28min - Atualizada em 02/12/2021 às 15h28min

MSC Seaside inicia sua temporada inaugural no Brasil

FONTE E FOTOS: Agência Ideal HKS
MSC Seaside
,
O maior e mais moderno navio da temporada 2021/2022 estreia em águas brasileiras
 
O MSC Seaside iniciou oficialmente no dia 1º de dezembro, sua primeira temporada no Brasil. O navio, o maior e mais moderno da temporada 2021/2022, começa seu roteiro a partir do Porto de Santos (SP) em um cruzeiro de três noites, com visita a Ilha Grande (RJ). Para as próximas viagens, o MSC Seaside contará com roteiros de seis, sete e oito noites, partindo de Santos (SP) e visitando de forma alternada os destinos de Ilha Grande (SP), Ilhabela (SP), Ilhéus (BA), Salvador (BA) e Maceió (AL).
Com 323 metros de comprimento, 41 metros de largura, 74,8 metros de altura e 153.516 toneladas brutas, o MSC Seaside possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. Ele convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão, além de combinar as áreas internas e externas com um design deslumbrante.
 
Ele possui uma promenade externa com vista para o mar, além de amplas áreas de lazer como parque aquático, cinco piscinas e 13 hidromassagens, 17 bares e lounges, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, espaços exclusivos para crianças em parceria com a Lego e Chicco, além de ampla academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA, um autêntico spa balinês.
Conta ainda com 10 restaurantes, sendo cinco de especialidades, entre eles o Ocean Cay, especializado em peixes e frutos do mar, e o Asian Market Kitchen, que inclui três restaurantes especializados em gastronomia pan-asiática, com três experiências diferentes.
Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o MSC Seaside também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.
 
Para saber mais sobre o MSC Seaside, clique aqui.
 
 
Conheça os outros navios da temporada 2021/2022 na América do Sul:
 
Além do MSC Seaside, a temporada 2021/2022 também contará com cruzeiros a bordo do MSC Preziosa, que oferecerá roteiros de três a oito noites, com opções de embarque em Santos e Rio de Janeiro, e escalas alternadas em Ilha Grande, Cabo Frio, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador, Ilhéus e Maceió. O MSC Preziosa possui cinco piscinas, toboágua, quadra poliesportiva, diversas opções de entretenimento, 17 bares e lounges, spa, academia e muitas outras atrações.
O MSC Splendida, também parte da temporada, contará com roteiros de 3 e 7 noites com embarques em Santos e escalas alternadas em Cabo Frio, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú. O navio possui design contemporâneo, amplas áreas externas, com entretenimento completo, variadas opções gastronômicas, uma grande oferta de cabines com varanda, muito conforto, relaxamento, piscinas e belas vistas do oceano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp