02/12/2021 às 14h37min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h37min

Compositor mineiro lança música em homenagem aos vinhos produzidos no estado

FONTE: Bibi Rodriguez - FOTO: Divulgação
,
Lançamento da música “Minas em Vinhos” acontece dia 02 de dezembro, em plataforma digital, no canal de Anderson Martins
 
Anderson Martins, cantor, compositor e violeiro conhecido por suas músicas que falam de amor, natureza e por trazer mensagens positivas, lança nesta quinta-feira, dia 02 de dezembro, a música “Minas em Vinhos”. Para ouvir basta acessar o canal do artista no YouTube: https://www.youtube.com/c/AndersonMartinsCantor/featured
 
A canção fala da variedade de vinhos em Minas Gerais e faz uma homenagem aos imigrantes europeus que se instalaram no Estado e iniciaram a produção de uvas e vinhos. Com o passar do tempo, a produção de vinho repercute sua qualidade em nível nacional.
 
Anderson conta que Andradas, sua terra natal, é uma cidade vitivinicultora, com uma história extensa no ramo da produção de vinhos. “Esta canção também é uma celebração especial a esta terra tão amada e considerada a capital mineira do vinho”, conta.
 
Anderson começou a compor a música e para finalização da letra contou com a parceria de Heloísa Bertoli, que tem origem em família vitivinicultora. O lançamento é uma parceria com o Sindicato do Vinho de Minas Gerais – SindVinhoMG.
A canção foi gravada por Anderson Martins com produção musical de Deivid Santos. A fotografia e a capa do single foram produzidas por Guilherme Teixeira e Segg Publicidade.
 
“Minas em Vinhos” poderá ser ouvida pelo Spotify, Deezer, Youtube Music e nas demais plataformas de streaming mundiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp