02/12/2021 às 14h25min - Atualizada em 02/12/2021 às 14h25min

1ª Turma Lideranças Facilitadoras foi encerrada com êxito

FONTE E FOTO: Clube de Empresários de Poços de Caldas
,
Encontros foram realizados nas modalidades presencial e virtual
 
Integrantes do Clube de Empresários de Poços de Caldas participaram da 1ª Turma Lideranças Facilitadoras com o Facilitador em Desenvolvimento Humano Gustavo Bonafé.  O objetivo da Formação é apoiar o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais focadas no exercício da liderança e da facilitação de processos de aprendizado organizacionais.
Os encontros foram realizados nas modalidades presencial, no espaço da Unifeob, e virtual, e todos os módulos contaram com Desafios Práticos que foram implementados no dia a dia dos líderes. Além disso, os participantes receberam material de apoio e conteúdos complementares. Também foi criado um canal de troca de aprendizados entre eles e assessorias do facilitador Gustavo Bonafé em cada organização. Desta maneira, foi possível unir teoria à prática real para melhor avaliação dos resultados.
A Formação, realizada entre 21 de agosto e 27 de novembro, contou com a participação de 16 empresários, lideranças de 12 organizações e dos projetos sociais Maria Cinderela/Elas por Elas.
“Que jornada incrível! Poder estrear essa formação em Poços com uma turma assim foi um grande presente da vida. Ver a evolução de cada um alimentou demais meu próprio desenvolvimento. Aprendi muito mais do que ofereci”, disse Gustavo Bonafé, que adiantou que novas turmas serão formadas em breve.
 
A avaliação recebida foi de 9,93. E os resultados esperados a partir da formação são:
- Capacitação completa para implementar diferentes metodologias de Diagnóstico Organizacional, Desenvolvimento de Equipes, Tomada de Decisão e Gestão da Mudança;
- Desenvolvimento de Novos Conhecimentos, Atitudes e Habilidades focados no exercício da Liderança;
- Aplicação dos conteúdos teóricos de maneira prática na realidade da organização, gerando transformação imediata;
- Criação de uma Rede de Lideranças altamente engajada no desenvolvimento pessoal e profissional.
 
 
 
 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp