01/12/2021 às 16h45min - Atualizada em 01/12/2021 às 16h45min

+ DO TURISMO - 01/12

,
Casa de "Esqueceram de mim" pode ser reservada no Airbnb
 
Neste fim de ano, fãs do clássico de Natal "Esqueceram de mim" poderão realizar o sonho de passar uma noite na casa original do filme. Enquanto a família McCallister estiver fora em sua tradicional viagem de férias, quatro convidados terão a oportunidade de reviver as cenas favoritas da trama sem se preocupar com a interrupção de intrusos durante a noite.
O irmão mais velho, Buzz McCallister, será o anfitrião no Airbnb, abrindo as portas da casa de sua família em Chicago, após o lançamento de "Esqueceram de mim no lar, doce lar", novo filme transmitido pela Disney+.
"Você pode não se lembrar de mim como uma pessoal legal", diz Buzz, "mas eu cresci e ficaria feliz em dividir a casa de minha família, e até mesmo uma pizza, com você nessas férias. Só não deixe minha tarântula, Axl, fugir!"
A casa da família McCallister estará disponível para reserva de uma noite*, 12 de dezembro, para até quatro pessoas por apenas US$ 25 (cerca de R$150), mais taxas e impostos.
"Estamos todos mais velhos e sábios agora, mas nunca velhos demais para brincadeiras de Natal", diz Buzz. "Por isso, este ano, passe suas férias não tão sozinho na casa dos meus pais." A reserva está disponível a partir de terça-feira, 7 de dezembro, neste link.
Os fãs que desejam reservar a casa do filme devem ficar atentos às regras da ação e cumprir as diretrizes contra a Covid-19.
Como parte da ação, o Airbnb fará uma doação para o Hospital Infantil La Rabida de Chicago.

,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

 
FONTE: airbnb@idealhks.com - FOTOS: Divulgação
 
 
 
 
Tem início nesta quarta-feira o Festival das Cataratas
 
Considerado um dos maiores eventos do turismo nacional, o Festival das Cataratas inicia a sua 16ª edição nesta quarta-feira, em Foz do Iguaçu (PR). A solenidade de abertura, restrita a convidados, acontecerá no Hotel Grand Carimã a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube do evento. O horário será diferenciado para possibilitar aos participantes acompanharem, às 20h, na Praça da Paz, a abertura do Natal Águas e Luzes, uma iniciativa que envolve Sesi, Fundação Cultural, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu.
De acordo com a diretora do Festival das Cataratas, Mayara Angeli, a dupla programação tem como objetivo fortalecer o setor neste momento tão importante. “O Festival sempre teve esse fator agregador e faz parte do nosso propósito incentivar toda a cadeia do turismo da cidade. Por isso, achamos que seria ideal a união dessas ações”, destaca.
Já na quinta-feira (2) e sexta-feira (3), a programação do Festival segue no Rafain Palace Hotel & Convention com a tradicional Feira de Turismo e Negócios e diversos eventos paralelos, como o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Rodadas de Negócios, Salão MICE Cataratas, Arena Gastronômica, além de palestras, mentorias e capacitações.
Além de movimentar a economia da região e gerar centenas de empregos diretos e indiretos para toda a região, o Festival das Cataratas “abre suas as portas” para a entrada gratuita da comunidade a partir das 16h de sexta-feira (3). Mais informações estão disponíveis em www.festivaldascataratas.com
O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Sebrae, CNC e Fecomércio PR, parceria estratégica da Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR, ABEOC Brasil e Ministério do Turismo, e Governo do Paraná como estado anfitrião.
 
FONTE: Turismo On-Line - Jefferson Severino
 
 
 
 
KLM recebe World Class Award de melhor companhia aérea de passageiros
 
A KLM foi premiada no 2022 APEX World Class Award. Esta é uma nova iniciativa da APEX (Airline Passenger Experience Association), e trata-se da categoria mais superior em suas premiações globais para a indústria aérea. A premiação representa um reconhecimento excepcional de realizações em áreas como segurança e sustentabilidade.
Os últimos 20 meses trouxeram novos valores para a linha de frente, e que são explicitamente importantes para os clientes. O foco na saúde e segurança em toda a experiência do viajante aumentou fortemente, bem como a importância de viagens responsáveis e sustentáveis. Com o World Class Award, a APEX avalia companhias aéreas sobre novas referências de experiência, usando uma auditoria de dados mais extensa e intensiva. Além de segurança e sustentabilidade, altos padrões também são estabelecidos para serviço, conforto, catering e performance.
"Estamos honrados e orgulhosos em receber este World Class Award. Nos últimos dois anos, temos feito tudo o que está ao nosso alcance para transportar nossos clientes da forma mais segura, sustentável e confortável possível - do início da jornada à chegada no destino final. O fato de que nossos passageiros apreciam muito estas iniciativas torna este prêmio ainda mais especial. Justificadamente, eles também esperam que nossas operações sejam as mais verdes e sustentáveis possíveis. Esse prêmio é, acima de tudo, um grande cumprimento aos nossos colaboradores, que continuam executando seu trabalho de forma árdua e com grande dedicação e paixão durante estes tempos difíceis. Este reconhecimento também encoraja as equipes da KLM ao redor do mundo a continuarem o bom trabalho para termos uma recuperação sustentável", destaca Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Experiência do Cliente da KLM.
 
FONTE: Mateus Andrighetto Tamiozzo - maandrighettotamiozzo@airfrance.fr

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp