30/11/2021 às 16h16min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h16min

Hoteis.com reúne mais de 250 propriedades em todo o Brasil com "Semana do Café da Manhã de Hotel"

FONTE: Raphaela Brumatti - rbrumatti@jeffreygroup.com – FOTO: Reprodução Google
,
Ação tem o objetivo de trazer novas experiências de café da manhã aos amantes da melhor refeição do dia, com descontos por todo país entre 06 e 13 de dezembro
 
Na hora de definir um hotel, muitos viajantes são motivados a escolher propriedades que incluem na tarifa um belo café da manhã, já que a opção está no topo da lista das mais procuradas e populares pelos hóspedes, segundo pesquisa interna da Hoteis.com. O estudo identificou que os clientes são bastante atraídos pelo amor por um bom café da manhã, sendo 25% mais popular do que as piscinas das propriedades, e 60% mais amado do que estacionamento gratuito, por exemplo.
Para atender aqueles que estão com saudades de um café da manhã de hotel, o site de reservas lança a "Semana do Café da Manhã", com mais de 250 propriedades em todo o Brasil, em uma ação promocional que acontecerá de 06 a 13 de dezembro com preços exclusivos e descontos de até 25% abaixo do valor praticado pelos estabelecimentos participantes.
O principal objetivo da campanha é lembrar aos clientes que eles podem matar as saudades da vida de hotel sem precisar reservar uma diária no site. E se tiverem a oportunidade de viajar e vivenciar a experiência completa de sair da rotina, basta acessar o site ou baixar o app da Hoteis.com para escolher uma das centenas de milhares de propriedades ao redor do mundo.
 
A promoção, que tem gostinho de férias e de fim de ano, reúne centenas de hotéis distribuídos em diferentes regiões do Brasil, sem necessidade de uma reserva de hospedagem para viver essa experiência gastronômica única. Para aproveitar, basta fazer o download da lista de participantes e reservar o café diretamente com a propriedade mais perto para viver aquela sensação de descanso sem precisar sair da própria cidade.
Na lista de propriedades participantes, estão grandes hotéis, como Hotel Spa Nau Royal, em São Sebastião (SP), Arraial Bangalô Praia Hotel, em Arraial D’Ajuda (BA), Blue Tree Londrina, no Paraná, Mirasol Copacabana Hotel, no Rio de Janeiro, Wish Natal, no Rio Grande do Norte, além do Mélia Jardim Europa, na capital paulista, Mercure Florianópolis, em Santa Catarina, entre outras que podem ser conferidas na página da ação: www.hoteis.com/pagina/cafedamanha.
 
*Exclusões se aplicam. A noite de recompensa será o preço médio das 10 diárias acumuladas anteriormente. O cliente só paga os impostos e taxas. Uma taxa de R$ 15,00 será aplicada a cada noite de recompensa* resgatada. Não há taxas para resgate em nosso app.
 
Para mais informações: https://www.hoteis.com/hotel-rewards-pillar/hotelscomrewards.html

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp