29/11/2021 às 15h17min - Atualizada em 29/11/2021 às 15h17min

Aconchego mundo afora: sinta-se em casa em diferentes hotéis internacionais

FONTE E FOTO: TL Portfolio
Todo o aconchego da área externa do Lotte New York Palace
,
Se acolhimento e segurança são os critérios da vez para viajar, anote as opções de hospedagem em que o bem-estar é prioridade
 
É tempo de olhar com otimismo para o cenário do turismo mundial. Aos poucos os planos de viagens estão saindo do papel para, finalmente entrar em prática. E definitivamente daqui para frente, o que não poderá faltar na hotelaria mundial é o tal do aconchego do lar, já que agora estamos mais habituados a isso do que nunca.
A seguir, listamos alguns destinos da América do Sul e do América do Norte que certamente vão te fazer sentir em casa fora de casa.


 
Para beber e comer bem na Argentina
 
Com paisagens paradisíacas em meio a montanhas belíssimas, no hotel Casa de Uco os hóspedes são servidos dos melhores vinhos argentinos. Além disso, a luxuosa acomodação do resort-vinícola dispõe de uma experiência gastronômica de dar água na boca. As piscinas ao ar livre, spa e passeios a cavalo são algumas das várias atividades que os hóspedes podem usufruir enquanto desapegam dos problemas do dia a dia.
 

 
Novo oásis de luxo em Mendoza
 
Ainda na Argentina, uma experiência completamente inédita espera pelos viajantes que amam conforto. Em 2022 o Susana Balbo Unique Stays será a grande novidade de Mendoza. Com somente sete spa suítes, é o único Winemaker´s House da América Latina que oferece serviços de spa in room à la carte totalmente integrados em cada suíte. A combinação de ervas locais da planície mendocina transformam os tratamentos e a estadia em lembranças únicas, basta o hóspede escolher entre os programas de wellness criados de forma especial.

 
Pelas montanhas chilenas
 
Outra opção ainda na América do Sul é explorar a região apaixonante de Chillán em que o Hotel Termas Chillán está localizado. Por lá, a ideia é se jogar nas montanhas durante o inverno, já que o hotel é uma excelente opção para esquiadores experientes e para quem está começando no esporte. E desbravar a paisagem natural no verão. Cachoeiras, cavernas e trilhas surpreendentes não faltam. E mais, o hotel oferece acomodações novinhas, restaurante, spa e um centro de bem-estar que inclui piscina coberta e ao ar livre para agradar a todos os gostos.

 
Para uma noite dos deuses em NY

Já o hotel Lotte New York Palace oferece o que todo viajante deseja quando está na Big Apple: uma maravilhosa noite de sono. O icônico hotel de Manhattan fez uma parceria exclusiva para oferecer o suprassumo do sono de luxo e é o único com o maior acervo de camas Hästens nas Américas do Norte e do Sul, que ocuparão oito das suas suítes mais luxuosas, sendo a peça central o recém-inaugurado The Hästens Ultimate Sleep Suite. Nela existem elementos de design escandinavo de inspiração da Hästens e sua marca registrada com estampas quadriculadas, e os hóspedes podem escolher entre três camas, incluindo o carro-chefe, a cama Vividus, no quarto principal - a única suíte no mundo que possui essa opção (vendida a US$ 200.000), e duas camas queen do modelo Maranga.
 

Explorando pistas de esqui de Wyoming
 
Um dos mais renomados resorts de montanha fica em Wyoming. Jackson Hole Mountain Resort é repleto de locais intocados, muitas árvores e riachos para quem quer um pouco de paz em meio a natureza. Mas, uma vez por lá no inverno, não perca a oportunidade de esquiar pelas mais variadas pistas que atendem a todos os níveis de expertise. Você também pode andar de caiaque no rio Snake, esquiar e andar de snowmobiling, além de desfrutar de muitos restaurantes, lojas de presentes, spas e galerias de arte a qualquer hora. Jackson é definitivamente um dos lugares obrigatórios de serem visitados em Wyoming.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp