Brand-News Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 15h11min - Atualizada em 26/11/2021 às 15h11min

NOTAS RÁPIDAS - 26/11

VULCÃO EMBARCA RUMO A TEÓFILO OTONI PARA ENCARAR O AMÉRICA
 
Elenco, comissão técnica e diretoria do Poços de Caldas Futebol Clube saíram de viagem no início da tarde desta sexta-feira, 26 de novembro, rumo a Teófilo Otoni, onde encara o América no próximo domingo em busca da vaga nas semifinais da 2ª Divisão do Mineiro.
Nesta sexta, o grupo deve chegar por volta das 20h a Belo Horizonte, onde passará a noite. Na manhã de sábado, às 8h30, a delegação completa o restante dos 903 quilômetros do trajeto de Poços de Caldas a Teófilo Otoni.
A bola rola para Vulcão e América no domingo, às 10h, no Estádio Nassri Mattar - Arena do Dragão. Poços de Caldas se classifica para as semifinais em caso de vitória ou empate nesta partida.
A diretoria do PCFC agradece aos parceiros que tornam essa jornada possível: Rodoviário Novo Horizonte, Fátima Tour, Yorin Garden, Via Mondo Renault, Fica Poços, Sicredi, Sourmonter Elevadores, Duson, Vargeana Bet Fair, Prevent Serviços, Cantina da Vila, Auto Posto RR, Gescon Contabilidade, Qenum, Instituto Daniel Salles e Petitos.
 
FONTE: Alessandro Gaiga - Poços de Caldas Futebol Clube





EXPO-ARTE DE RUA TEM NOVOS EXPOSITORES VISITANTES
 
A Feira de Artes e Artesanato Expo-Arte de Rua, que funciona no entorno das Thermas Antonio Carlos aos finais de semana, passou a contar com novos expositores visitantes das áreas de Artes Plásticas e Artesanato. Na última reunião, realizada em 8 de novembro, a Comissão Técnico Consultiva da Expo-Arte de Rua avaliou e selecionou os trabalhos de 12 novos artistas e artesãos, sendo quatro de Artes Plásticas (pintura em quadro e em louça, quadros decorativos de mosaico, marchetado e madeira) e oito de Artesanato, com peças em madeira, crochê, macramê, placas decorativas, ímãs, encadernação manual artística, pano de prato pintado à mão, produtos em fio de malha e camisetas tie-dye.
Mariana Chaves Oliveira, que integra a Comissão Técnico Consultiva, informa que os 12 novos expositores já foram contatados, receberam o regimento interno e as orientações para exposição e, desde a última semana, alguns já iniciaram os trabalhos. Os visitantes expõem seus produtos de forma rotativa, conforme a disponibilidade de vagas.
A Feira de Artes e Artesanato Expo-Arte de Rua funciona todo final de semana, no sábado, das 9h às 16h, e no domingo, das 9h às 14h.
 
FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
 
 
 
 
 
GAMES + DIVERSÃO, AO VIVO NO TIKTOK
 
Para celebrar a comunidade de games no TikTok, acaba de ser lançado o "Game Room", uma série de lives mensais apresentando alguns dos principais criadores de conteúdo de games no TikTok, além de celebridades no mundo todo jogando seus games favoritos. A iniciativa faz parte do projeto global Gaming On TikTok, com a hashtag #JogosCompetitivos, tema geral da plataforma em novembro.
Jogar no TikTok é uma experiência inclusiva, que reúne os fãs de games, desde cosplayers, jogadores de PC ou de tabuleiro e até fãs casuais, para se conectar e compartilhar suas experiências, dentro e fora da tela.
A primeira transmissão no Brasil contará com a apresentadora de games Nyvi Estephan e convidados ilustres direto de um estúdio. Eles vão jogar o battle royale divertido Fall Guys, além de interagir no chat com os fãs. O jogo reúne até 60 competidores, que devem superar desafios para acumular pontos e ganhar novas fantasias. Entre no perfil oficial do TikTok @tiktokbrasil no sábado, 27 de novembro, às 15h, e participe.
 
FONTE: Approach Comunicação 
 
 
 
 
 
PASSOS INAUGURA PRIMEIRA PARTE DE SMART CITY
 
A Santa Casa de Misericórdia de Passos inaugura neste sábado, 27, a primeira parte da Cidade da Saúde e do Saber - uma Smart City, cidade inteligente das oportunidades que pretende promover investimento regional e nacional na região, tanto no setor de pesquisa e desenvolvimento quanto na geração de saúde. As cidades inteligentes são uma coexistência harmônica entre sistemas, meio ambiente e pessoas, que interagem e usam energia, materiais, serviços e financiamento para catalisar o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida.
A Cidade possui uma área de 140.000m², fica às margens da MG-050, com um potencial construtivo de mais de 190.000m² distribuídos em área comercial, estacionamentos, centro de eventos, centro de atenção à saúde, centro de apoio clínico, centro de inovação, hotel, entre outros.
 
FONTE: Sindijori-MG / Folha da Manhã – Passos
 
 
 
 
ELEIÇÕES PARA OAB-MG
 
Mais de 76 mil advogadas e advogados de todo o estado de Minas Gerais terão a oportunidade, neste sábado, 27, de escolher a diretoria que conduzirá a entidade no próximo triênio. Os eleitos terão a responsabilidade de administrar uma instituição organizada, com recursos para serem investidos na advocacia. Quatro chapas concorrem aos cargos de dirigentes estaduais, dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), no Conselho Estatual e Federal. Boa parte dos recursos que poderão ser investidos em projetos para advocacia nos próximos anos, cerca de R$ 70 milhões, foram obtidos a partir da reorganização administrativa da CAA/MG na última gestão.
 
FONTE: Sindijori-MG / Edição do Brasil - Belo Horizonte

 
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.