Brand-News Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 14h30min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h30min

Jucilene Buosi faz shows de lançamento do novo CD com grandes músicos

FONTE: Jucilene Buosi - Mecenaria Brasil

Neste sábado, às 15h, no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas, acontece o primeiro show de lançamento do novo CD da cantora Jucilene Buosi, Canto para manter viva a nossa arte. A entrada é franca.
O novo disco celebra os 40 anos de carreira de seu parceiro, o compositor Wolf Borges. Foi gravado durante a pandemia com a participação de vários artistas amigos - Ceumar, Simone Guimarães, Claudio Nucci e Sergio Santos -, além de grandes instrumentistas. Novas canções e releituras compõem o CD de 12 faixas, disponível também nas plataformas de streaming.
Para o show, Jucilene reuniu um trio de grandes músicos: o pianista Albanos Sales (que também assina os arranjos do disco), o cellista Robert Suetholz e o percussionista Serginho Silva. Além das canções do CD, o repertório do show traz surpresas, além da participação do homenageado, Wolf Borges.
"A homenagem, a volta aos palcos, os parceiros músicos são fatores que, ao mesmo tempo, aumentam minha emoção, mas também minha responsabilidade. Será um evento memorável", comenta Jucilene.
O show também será apresentado nano Teatro da Urca, dia 11 de dezembro, às 20h.
O projeto é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o patrocínio do Grupo Novacar.
 
 
SERVIÇO:
Lançamento do Álbum "Canto para manter viva a nossa arte" - Jucilene Buosi 
Data: 27 de novembro (sábado) - 15h
Local: Museu Histórico e Geográfico
 
Data: 11 de dezembro (sábado) - 20h
Local: Urca - Teatro Benigno Gaiga
 
Mais informações e redes sociais: https://www.instagram.com/jucilenebuosi/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.