25/11/2021 às 14h34min - Atualizada em 25/11/2021 às 14h34min

+ DO TURISMO - 25/11

,
Resort no sul da Bahia terá descontos de até 35% durante a Black Friday
 
Quem estiver interessado em recarregar as energias em um destino paradisíaco e com uma série de comodidades em 2022, encontrará na Trip-Friday do Transamerica Resort Comandatuba, no Sul da Bahia, descontos de até 35%.
A Trip-Friday do Transamerica Resort Comandatuba começou nesta quarta-feira (24/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (28/11) no site oficial do resort. Os descontos serão válidos apenas para hospedagens entre maio e dezembro de 2022.
O percentual de desconto, que poderá ser de até 35%, no entanto, apresentará variações de acordo com o período de hospedagem e serão revelados apenas durante a Trip-Friday.
Hóspedes encontram no Transamerica Resort Comandatuba mais de 80 opções de lazer, 21 quilômetros de praias, 7 restaurantes, 3 bares e regime de alimentação all inclusive Premium para garantir ainda mais conforto e comodidade. Além disso, o resort se destaca por oferecer uma grande variedade de atividades náuticas para o entretenimento dos clientes, como pesca esportiva, jet-ski, Wake board Stand Up Paddle e muito mais.
Além disso, conta com a comodidade de ser o único resort do Brasil em que os hóspedes podem embarcar já preparados para um dia de praia, já que as malas despachadas para o aeroporto de UNA vão direto para a acomodação reservada e devidamente higienizada. O serviço torna a estadia dos clientes ainda mais cômoda e segura.
O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente duas horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam. 
Reservas e informações: www.transamericacomandatuba.com.br
 
FONTE: LPB - Lucia Paes de Barros - Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
 
Blue Friday da Costa Cruzeiros tem descontos de até 50% na tarifa marítima para todas as saídas da Temporada 2021/2022
 
A campanha Blue Friday da Costa Cruzeiros contempla a partir de agora todas as saídas dos navios Costa Fascinosa e Costa Diadema, da temporada brasileira 2021/2022, com descontos de até 50% na tarifa marítima. A promoção, que vai de 22 a 28 de novembro, também inclui os cruzeiros temáticos de Natal, Réveillon e Carnaval. Os descontos são limitados a 50 cabines da categoria Basic por saída.
O primeiro navio da Costa Cruzeiros a chegar ao Brasil será o Costa Fascinosa, com embarque no dia 29 de novembro para um mini cruzeiro de quatro noites, com visita a Santos, Camboriú e Ilhabela. O itinerário do Costa Fascinosa inclui ainda o Roteiro Praias, com viagens de sete a dez noites de visita a cidades como Angra dos Reis, Ilha Grande e Búzios, com embarque em Itajaí, Santos e Rio de Janeiro. Entre os destaques estão os cruzeiros de Natal e de Ano Novo - neste último, o hóspede acompanhará a chegada de 2022 a bordo, assistindo aos fogos da praia de Copacabana, no Rio Janeiro. O cruzeirista tem ainda a opção de fazer uma viagem de dez noites para festejar as duas datas especiais a bordo.
Já o Costa Diadema é conhecido como a Rainha do Mediterrâneo por reunir obras de arte que remetem ao universo das pedras preciosas, das joias arquitetônicas e das rainhas, e fará seu primeiro cruzeiro em 20 de dezembro. Em sua primeira viagem em águas brasileiras, o Costa Diadema fará o Roteiro Bahia - Santos, Salvador e Ilhéus. Alguns dos disputados cruzeiros temáticos, como o Natal, Ano Novo, Carnaval e o "Dançando à Bordo", serão realizados no Costa Diadema e estão incluídos na promoção Blue Friday.
Mais informações no site Costa Cruzeiros 
 
FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica
 
 
 
 
Itapemirim Transportes Aéreos realiza sua primeira operação internacional com voos não-regulares
 
A Itapemirim Transportes Aéreos realizou nesta quinta-feira (25) sua primeira operação internacional com voos não-regulares. As primeiras viagens ligam o Brasil ao Uruguai. Para os próximos dias, a ITA tem uma programação de 34 voos fretados nos dois sentidos.
As aeronaves decolam dos aeroportos de São Paulo-Guarulhos e Rio de Janeiro-Galeão com destino a Montevidéu, no Uruguai, para levar e buscar torcedores brasileiros que irão acompanhar a final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Os voos foram contratados por uma agência de turismo.
O primeiro voo foi realizado na manhã desta quinta-feira (25). O voo 8I 1030 decolou do Galeão às 7h30 e pousou em Montevidéu às 10h10.
A primeira operação internacional da ITA ocorre menos de cinco meses após o primeiro voo da mais nova companhia aérea brasileira. Atualmente, a ITA já opera voos regulares em 14 aeroportos brasileiros. No último dia 16 de novembro, a empresa inaugurou suas operações em Congonhas, o aeroporto mais concorrido do Brasil.
"A estreia da ITA no mercado internacional mostra a nossa capacidade técnica e operacional. Esses primeiros voos são um aperitivo do que pretendemos realizar. Nossa meta para 2022 é iniciar as operações internacionais com voos regulares", afirma Adalberto Bogsan, CEO da Itapemirim Transportes Aéreos.
Os voos para Montevidéu são realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. As aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para oferecer mais espaço entre as poltronas. Assim, todas as fileiras de assentos estão dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.
Atualmente, a ITA conta com sete aeronaves em sua frota, sendo seis Airbus A320 e um A319. Nos próximos meses, novos aviões serão incorporados à frota, permitindo o aumento na quantidade de frequências e destinos atendidos pela companhia.
 
FONTE: imprensa@grupoitapemirim.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp