Brand-News Publicidade 1200x90
25/11/2021 às 14h33min - Atualizada em 25/11/2021 às 14h33min

NOTAS RÁPIDAS - 25/11

CANCELAMENTO DE EVENTOS
 
Pelo menos oito cidades da região sul de Minas Gerais já decidiram cancelar as festividades de Réveillon e Carnaval de 2022, em razão da pandemia do novo coronavírus. Entre os locais que já suspenderam os eventos estão Gonçalves, Cambuí, Cristais, Borda da Mata, Sapucaí-mirim, Poços de Caldas, Brasópolis, Córrego do Bom Jesus e Paraisópolis, considerando que as prefeituras já divulgaram notas oficiais informando sobre o cancelamento das festas. Conforme indicam os avisos, as suspensões visam evitar o surgimento de uma nova onda de Covid-19.
 
FONTE: Sindijori-MG / Jornal Nova Imprensa - Formiga
 
 
 
 
 
INSCRIÇÕES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA DO “MASTERCHEF BRASIL” JÁ ESTÃO ABERTAS
 
As inscrições para temporada 2022 do MasterChef Brasil estão abertas. Os cozinheiros amadores interessados em participar da competição culinária deverão preencher um formulário no site da emissora. Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área. As gravações estão previstas para acontecer no primeiro semestre. Veja aqui o regulamento completo.
Desde a estreia do programa em 2014, os cozinheiros amadores Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.
MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health.   
 
FONTE: André Rizzatto - [email protected]
 
 
 
 
COLETA DE SANGUE É REALIZA APENAS POR 2% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA
 
Composto por glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas, o sangue oxigena, nutre, e defende o organismo de substâncias e infecções prejudiciais ao corpo. Elemento essencial para o tratamento de emergências, tratamentos, cirurgias e em cuidados maternos e neonatais, o privilégio de acesso seguro ao sangue ainda é para poucos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), para que um país mantenha um estoque regular de sangue, é necessário que entre 3% a 5% da população doe regularmente. No Brasil, a taxa é de menos de 2% ao ano, segundo o Ministério da Saúde.  
E apesar do procedimento é totalmente seguro, realizando com equipamentos modernos e descartáveis, o assunto ainda é um tabu para muitas pessoas. Por isso, desmistificá-la é essencial para alcançarmos a porcentagem necessária para regulagem do estoque. Lembrando que hoje é o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.
 
FONTE: Vivian Fiorio - [email protected]
 
 
 
 
MAIS DE 86% DOS CONSUMIDORES VÃO USAR PROMOÇÕES NA BLACK FRIDAY PARA COMPRAS DE NATAL, SEGUNDO PESQUISA DA CONVERSION
 
Segundo o estudo da Conversion, agência de Search Engine Optimization (SEO), as compras para o Natal lideram as intenções dos consumidores durante a Black Friday deste ano, marcada para o dia 26/11. De acordo com a pesquisa, 86,04% dos brasileiros assumiram usar o evento promocional para garantir os presentes de final de ano, tendo os mais presenteados os familiares próximos, com as maiores intenções de presentes indo para cônjuge (esposo e esposa) e filhos.
Segundo o levantamento da Conversion, que entrevistou 400 brasileiros conectados à internet para saber quais são as expectativas do consumidor para a Black Friday 2021, esta edição promete ser o maior evento já registrado desde o lançamento da data comemorativa no País, com um crescimento na intenção de compra de 14,7% em comparação com o ano anterior.
A pesquisa também avaliou o valor médio que os consumidores estão dispostos a gastar com as compras. Mais da metade, 55,84% dos entrevistados afirmaram que pretendem adquirir produtos e serviços cujos preços variam entre R$ 500 e R$ 3 mil.
Estudo completo sobre a Black Friday 2021:
https://lp.conversion.com.br/estudo-black-friday-2021 
 
FONTE: Thiago Nassa - TOTUM Comunicação
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.