Brand-News Publicidade 1200x90
25/11/2021 às 17h05min - Atualizada em 25/11/2021 às 17h05min

Pizza com sabor de solidariedade em Poços de Caldas

FONTE: Aline Fallaci
, 
Vendas da Bella Capri, toda quinta-feira, terão renda revertida para a Adefip
 
A quinta-feira ganhou um motivo mais do que especial para você pedir a sua Bella Capri. É que a cada pizza comprada na loja em Poços de Caldas, neste dia, R$ 2,00 serão destinados à Adefip - Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas. A parceria já começa a valer para os pedidos feitos nesta quinta, 25 de novembro.
A Bella Capri chegou a Poços no início de agosto e, desde então, contribuir com a comunidade local é uma preocupação e uma prioridade. “Temos várias instituições muito importantes e muito fortes na cidade e estamos buscando essa aproximação com todas elas. Estamos muito felizes com esta primeira parceria com a Adefip, que se depender de nós, será a primeira de muitas”, disse a proprietária, Eide Mara Rodrigues.
 
De acordo com a diretoria da Adefip, os recursos arrecadados com as pizzas Bella Capri vendidas toda quinta-feira, serão mais uma contribuição para a reforma e ampliação da antiga sede da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente, que foi cedida à Adefip. Segundo a instituição, as melhorias estão orçadas em R$ 900 mil. A família ADEFIP agradece essa importante parceria com a pizzaria. A Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas existe há 34 anos trabalhando para reabilitar e habilitar pessoas com deficiência. É desta forma que desenvolvemos nossas ações, buscando olhar as potencialidades da pessoa com deficiência e promover sua reabilitação para além dos muros da Instituição. Fica aqui a minha eterna gratidão aos proprietários da Bella Capri Pizzaria. É assim que pretendemos alcançar nossa missão, que visa a equidade e inclusão social para uma sociedade mais justa”, declarou a presidente voluntária, Ana Paula Tranche.
 
COMO COLABORAR - A Bella Capri, franquia de sucesso com mais de 40 lojas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, oferece pizzas gourmet pelo sistema Drive Thru, onde o cliente faz o pedido pelo aplicativo e recebe a pizza, quentinha, feita na hora, sem sair do carro. Outro diferencial é a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 10 minutos.
A Bella Capri Poços de Caldas está instalada em local de fácil acesso, na Av. João Pinheiro, 1.935, no Jardim Country Club. A loja tem no cardápio mais de 45 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas e doces de massa folhada.
A pizzaria funciona das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira, e das 18h às 23h, de sexta-feira e sábado. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 0800 765 9999 ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.