24/11/2021 às 15h33min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h33min

Cacau Show vai abrir resort temático em Campos do Jordão

FONTE E FOTOS: Melhores Destinos

Os amantes de chocolate de todo o Brasil devem ganhar em breve um novo destino imperdível. A rede Cacau Show comprou o famoso Blue Mountain Resort & Spa, em Campos do Jordão (SP), e vai transformá-lo em um hotel temático inspirado em chocolates. Com o nome oficial de Bendito Cacao, o fruto estará presente em todas as áreas, seja nas decorações, nas sobremesas do restaurante e até mesmo no spa, que terá tratamentos à base de cacau.
 
O objetivo do novo hotel é oferecer experiências para famílias, inclusive com atividades voltadas para crianças, como oficinas de brigadeiro. A inauguração oficial está prevista para o ano que vem, mas o local deve funcionar em soft opening já a partir de dezembro de 2021.
O chocolate estará presente em todas as áreas, portanto os hóspedes podem aguardar acomodações decoradas, várias sobremesas gostosas, sem contar um spa com serviços diferenciados. Os visitantes poderão relaxar fazendo tratamentos à base de cacau e em esfoliações com a casca do fruto.
 
As diárias devem custar a partir de R$ 1.500, e o resort terá 94 quartos, com duas suítes presidenciais. Com investimento de R$ 90 milhões, os serviços do hotel serão operados pelo TXAI Resorts, que tem um hotel de luxo em Itacaré, na Bahia. O local está passando por reformas desde julho para ganhar a cara do doce mais famoso do mundo.
“O hotel nasce como um desejo genuíno nosso de ampliar a experiência do consumidor. Quando a pessoa vai à loja, não tem tempo de permanência suficiente para fazer aquele mergulho no universo do chocolate e do cacau”, disse Alexandre Costa, o CEO da Cacau Show ao jornal Folha de S. Paulo.
 

Acompanhe pelo Instagram em: @benditocacaoresort


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp