Brand-News Publicidade 1200x90
24/11/2021 às 15h03min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h03min

Instagram começa a liberar Stories com até 60 segundos

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Pexels
Atualização do Instagram Stories permite que os usuários publiquem conteúdos mais longos e sem cortes na ferramenta
 
O Instagram está liberando uma novidade para alguns usuários da rede social desde sexta-feira (19/11), segundo relatos no Twitter. A partir desta atualização, os vídeos publicados nos Stories do aplicativo podem ter duração máxima de 60 segundos. Desde que foi lançado, o recurso permitia a publicação de vídeos de até 15 segundos, e o aplicativo fazia cortes em mídias que ultrapassavam esse limite, segmentando os conteúdos publicados.
 
Embora a novidade não tenha sido disponibilizada totalmente aos usuários, alguns relataram que receberam a seguinte notificação: "Apresentamos Stories mais longos. Vídeos com 60 segundos de duração não serão mais divididos em segmentos". A atualização mostra que a rede social está se adaptando para competir com seus concorrentes, como o TikTok, que agora permite publicar gravações de até 3 minutos no app.
 
A mudança realizada pelo Instagram dividiu opiniões. Alguns celebraram a novidade, que promete pôr fim à infinidade de "pontinhos" que aparecem nos Stories, quando o usuário publica muitos conteúdos.





 

Live vai mostrar as estratégias por trás das novas atualizações do Instagram

   
Está perdido com tanta atualização do Instagram sem saber pra que serve e como usar pra crescer? 
Quem usa as novidades do Instagram sai na frente e aumenta o alcance do perfil! 
 
São mais de 10 atualizações nos últimos meses, com grande poder de conversão de conteúdo em VENDAS.
Mas… é quase impossível acompanhar, ficar por dentro de tudo e ainda saber como aplicar as estratégias para seu produto ou serviço com a correria do dia a dia! 
 
Eu vou te mostrar as estratégias por trás das novas atualizações do Instagram. Nesta quarta-feira (24/11), às 20h, aqui no meu perfil, @carolonlline.
 
Última Live do ano, última oportunidade de aprender a usar todas as atualizações de uma vez, com conteúdo mão na massa pra aplicar já!
 




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.