24/11/2021 às 15h01min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h01min

NOTAS RÁPIDAS - 24/11

GOOGLE BRASIL TEM MAIS DE 100 VAGAS ABERTAS EM SÃO PAULO E BELO HORIZONTE

O Google Brasil possui mais de 100 vagas abertas nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte, em áreas como Engenharia de Software, Google Cloud, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Negócios. Os processos seletivos são realizados de forma totalmente online e estão abertos para candidatos de todo o Brasil. A lista de oportunidades também conta com vagas exclusivas para pessoas com deficiência em diversas áreas.
"O Brasil é um mercado estratégico para o Google, com um ecossistema de usuários, clientes e parceiros em crescimento acelerado. Por isso, buscamos pessoas que compartilhem da nossa missão e venham agregar à nossa cultura e produtos, e que gostem de ser desafiadas com novas oportunidades", afirma Daniel Borges, Head de Recrutamento do Google para América Latina.
Os candidatos podem consultar e aplicar para as vagas diretamente na página de carreiras do Google para o Brasil. As vagas exclusivas para pessoas com deficiência podem ser acessadas neste link.
Mais informações: imprensa@google.com e google@cdicom.com.br
 
FONTE: Letícia Rodrigues Laurindo - leticia.laurindo@cdicom.com.br
 
 
 
 
 
BRASIL PODE REGISTAR MAIS DE 625 MIL CASOS DE CÂNCER ATÉ 2022
 
O câncer é um grupo de mais de 200 doenças que correspondem à proliferação descontrolada de células anormais no organismo. Segundo o Inca (Instituto Nacional de Câncer), atualmente, o câncer é a quarta principal causa de mortes prematuras no Brasil.  Estima-se que, entre 2020 e 2022, o país registre mais de 625 mil casos novos de câncer, devido ao envelhecimento, crescimento populacional e as mudanças na prevalência dos fatores de risco de câncer da população. Entre os tipos mais mortais, classificam-se os cânceres de pulmão (2,1 milhões), mama (2,1 milhões), cólon e reto (1,8 milhão) e próstata (1,3 milhão).
Já o câncer infantil representa a primeira causa de óbito entre crianças e adolescentes de um a 19 anos de idade no país, segundo o Inca. Estima-se que são registrados cerca de 12 mil novos ao ano, sendo os mais comuns as leucemias, tumores do sistema nervoso central, linfomas e tumores sólidos como o neuroblastoma, sarcomas e o tumor de Wilms.
 
Fonte: Vivian Fiorio - vivian.fiorio@maquina.inf.br
 
 


 
BAND FECHA ACORDO COM ESTÚDIOS VERA CRUZ
 
Band acaba de assinar um contrato de três anos para utilizar os Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). O Grupo Bandeirantes, através da sua produtora PRH9, ganhou um chamamento público feito pela prefeitura do município.
Com mais de 3.600 metros quadrados, os estúdios da Companhia Cinematográfica Vera Cruz, fundada pelo produtor italiano Franco Zampari, foram utilizados por grandes produções do cinema brasileiro entre 1949 e 1954, como “O Cangaceiro”, dirigido por Lima Barreto, e “Sai da Frente”, estrelado por Amácio Mazzaropi.
 As gravações da temporada 2022 do MasterChef Brasil deverão ser realizadas nos históricos estúdios. Outras produções e coproduções da Band serão gravadas no local.
 
FONTE: André Rizzatto - sistemas@pr.comuniquese1.com.br
 
 
 

 
“ESTUDA FRIDAY”: FACULDADE PITÁGORAS OFERECE DESCONTO DE 50% EM CURSOS DE GRADUAÇÃO
 
Novembro é tradicionalmente o mês da temporada de ofertas mais esperada do ano pelos brasileiros, a “Black Friday”. A Faculdade Pitágoras aproveita a data para disponibilizar descontos em diversos cursos na campanha “Estuda Friday”, oferecendo a milhares de estudantes a possibilidade de transformarem a vida por meio da educação de qualidade. Para aproveitar as ofertas, os interessados devem entrar em contato com a unidade em que desejam estudar ou acessar o 
site da Faculdade Pitágoras e se inscreverem entre os dias 22 e 28 de novembro. 
Para cursos presenciais, o desconto é de 50% nas mensalidades durante todo o período letivo - exceto para Medicina. Já na graduação semipresencial, o estudante que se matricular durante o período da promoção terá mensalidades fixas até o final do curso no valor de R$ 199.
A campanha “Estuda Friday” é voltada a novos alunos, não valendo para estudantes com matrícula trancada ou que tenham abandonado o curso. As condições não são cumulativas com outros descontos e as vagas são limitadas.
 
FONTE: Ideal H+K Strategies
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp