24/11/2021 às 14h48min - Atualizada em 24/11/2021 às 14h48min

+ DO TURISMO - 24/11

,
Black Friday: turistas que pretendem viajar para Foz do Iguaçu têm desconto em voo panorâmico
 
Quem planeja visitar Foz do Iguaçu nos próximos dias poderá adquirir, até 28 de novembro, o bilhete do voo panorâmico da Helisul Experience por um valor promocional no site oficial da Helisul (http://passeiodehelicoptero.com.br/Portugues).
Nesta Black Friday, o passeio de helicóptero sobre o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas, que custa R$ 430, sairá por R$ 350 por pessoa para compras antecipadas do bilhete online. No heliponto o preço se mantém, pois a promoção é válida apenas no online e o valor pode ser parcelado em até 10x sem juros.
O voo corresponde ao roteiro 1 oferecido pela Helisul Experience e tem duração de cerca de 10 minutos, proporcionando uma vista exclusiva e privilegiada das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas do Mundo.
Todos os voos e operações da Helisul atendem às leis, normas e regulamentos da aviação, meio ambiente e, principalmente, aos mais rígidos padrões de segurança. O heliponto localiza-se bem próximo à entrada do Parque Nacional do Iguaçu e conta com estacionamento para veículos, além de uma área de conveniência. 
Mais informações em http://www.helisul.com.br/ 
 
FONTE E FOTO: Caroline Veiga - Apex Conteúdo Estratégico
 
 
 
 
Reservas para os Estados Unidos crescem mais de 150% nos canais de vendas da Decolar
 
Levantamento da Decolar - empresa líder em viagens da América Latina - mostra que os Estados Unidos seguem entre os países internacionais preferidos dos brasileiros. Em outubro e novembro, a procura por hospedagem para o destino cresceu mais de 150% nos canais de vendas (site e app) da companhia, em relação aos meses de agosto e setembro. 
“O resultado expressivo também pode ser atribuído à abertura das fronteiras, em 8 de novembro, e à celebração do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, que é um momento marcante, repleto de alegria e magia. Com isso, Orlando já representa cerca de 84% das buscas e é a segunda cidade mais procurada”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar. 
A comemoração dos 50 anos do Walt Disney World tem duração de 18 meses e está repleta de inaugurações e novidades. “É um momento muito especial para visitar o Walt Disney World e muita gente arriscou e comprou viagem para a Disney antes mesmo de a fronteira abrir. A procura nos nossos canais de vendas subiu 33% nesses dois meses (outubro e novembro), em relação a agosto e setembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte são as capitais brasileiras que mais emitem turistas para o destino”, completa Bruna. 
 
FONTE: Yasmim Dicastro - yasmim.castro@agenciafr.com.br
 
 
 
 
Bondinho Pão de Açúcar recebe Medalha Tiradentes
 
Conhecido por ser uma das atrações mais emblemáticas do mundo, o Bondinho Pão de Açúcar recebeu a Medalha Tiradentes, honraria mais alta concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio, pelos trabalhos realizados em prol do turismo, cultura e meio ambiente ao longo dos seus 109 anos de funcionamento. A medalha foi recebida pelas mãos de Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar. "O parque se mistura à história da cidade. O Bondinho traz um legado para a cidade, estado do Rio e todo o Brasil que vai além do turismo. É motivo de orgulho para o Bondinho Pão de Açúcar receber a Medalha Tiradentes, de reconhecimento de toda a história do parque e suas contribuições, ao longo de 109 anos de funcionamento" disse o CEO.
"O Bondinho Pão de Açúcar teve grande participação em tornar o Rio de Janeiro na grande cidade turística que se tornou, implementando uma ideia inovadora de construção de um teleférico há mais de cem anos. Além disso, o parque ainda realiza um importante trabalho contribuindo com a geração de milhares de empregos diretos e indiretos, através do turismo e cultura, e que fomentam a economia do Estado do Rio", declarou a Presidente da Comissão de Turismo da ALERJ, deputada estadual Alana Passos.
O Bondinho Pão de Açúcar é o teleférico mais antigo do mundo em funcionamento, tendo sido o primeiro a inaugurar nas Américas e o terceiro no mundo a partir da visão inovadora do engenheiro Augusto Ramos. É um dos pontos turísticos mais reconhecidos no mundo pelas vistas exuberantes da cidade do Rio de Janeiro e por ter contribuições relevantes para a cultura carioca com eventos históricos e para o meio ambiente, com trabalhos de preservação ambiental como a gestão dos resíduos sólidos oriundos da visitação e a conservação e recuperação, em uma parceria público privada, da pista Claudio Coutinho e da Trilha do Morro da Urca, que formam o Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca (MONA).
 
FONTE: Bianca Baptista - bianca.baptista@fsb.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp