24/11/2021 às 14h22min - Atualizada em 24/11/2021 às 14h22min

Gilbeão Leeu acaba de lançar dois videoclipes

FONTE E FOTOS: Gilbão Leeu - gilbaoleeu@hotmail.com

As duas composições, Florescer e Urucum, são as que mais tocaram o coração do compositor, produtor e músico
 
O compositor, produtor e músico Gilbão Leeu acaba de dar mais um passo importante na sua carreira: o lançamento de dois videoclipes significativos em sua trajetória. As músicas escolhidas, Florescer e Urucum, é, segundo o artista, duas de suas composições “que mais tocaram em seu coração”. “Na música Florescer, busco algo mais intimista, transições e aprendizagens durante minha trajetória de vida. Já a Urucum surge como um agradecimento aos povos originários e a exaltação à força das mulheres indígenas”, explica Gilbão. Os trabalhos foram viabilizados a partir do edital Poços Curte em Casa da Secretaria de Cultura de Poços de Caldas e estão no canal oficial do YouTube do artista e no canal do Festival. As músicas estão disponíveis também em todas as plataformas digitais.
 
Os videoclipes, roteirizados e dirigidos por Évila dos Anjos, conta também com o filmmaker Walter de Andrade e a fotógrafa Sandra Ribeiro. “Uma equipe criativa, disposta e sensível, acredito que com essa junção os resultados ficaram incríveis, vale muito a pena conferir”, afirma o músico.
 
Durante a pandemia, Gilbão focou bastante na criação de suas músicas, no ano passado lançou um EP intitulado “Caminho do Bem”, contendo 5 faixas. Em 2021, Urucum e Florescer foram compostas, mixadas, masterizadas em seu Home Studio Jah Works, que viabiliza seus experimentos musicais. Como o músico faz parte da cadeia produtiva independente da música reggae nacional, o esforço e dedicação são fatores cruciais para que ele continue levando a mensagem de amor, esperança, paz e luta, que o reggae também exalta.
 
Links YouTube:
Florescerhttps://youtu.be/PU_SH1TJIoc
Urucumhttps://youtu.be/Hm2MfBAIrRQ
EP Caminho do bemhttps://youtu.be/RiqjwyGkoMs


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp