23/11/2021 às 16h46min - Atualizada em 23/11/2021 às 16h46min

Há poucos dias da abertura, Villa de Natal São Paulo já está com quase metade dos ingressos esgotados

FONTE E FOTOS: Eduardo Pincigher - eduardo.pincigher@expertecia.com.br
Cabana da Mamãe Noel

A maior experiência natalina de São Paulo, que vai acontecer no Parque Villa Lobos, de 10 de dezembro a 06 de janeiro de 2022, já está com quase a metade dos ingressos esgotados. Previsto para um total de 150 mil pessoas, o evento já tem mais de 65 mil ingressos vendidos antecipadamente, dos quais 30% são turistas de 22 estados, o que colabora com o fluxo inverso de turismo na cidade nesse período.
 
A Villa de Natal São Paulo vai contar com a Casa do Papai Noel, a Cabana da Mamãe Noel, um Parque de Diversões com mais de 10 atrações, inclusive uma pista de patinação com 300 m² que é completamente ecológica, ou seja, não precisa de energia nem água. Um dos pontos mais atraentes do evento será a maior árvore de Natal da cidade, com 65 metros de altura e 36 metros de diâmetro.
O público vai poder curtir também a Aldeia Gastronômica, com mais de 15 opções de pratos especialmente preparados pelos chefs do evento. Para satisfazer todos os gostos, cerca de 20 expositores também levarão ao espaço natalino outras experiências culinárias. Ainda vai ter a Feira Natalina, um espaço para iniciativas que promovam a cultura e exposição de artesanatos; além de correio solidário para os visitantes.
 
A MAGIA DO NATAL - “Estamos preparando a maior experiência natalina da cidade para toda a família. A Villa de Natal São Paulo quer reconstruir a magia do Natal com o encanto das luzes da árvore, muita diversão para toda a família, ações solidárias, o doce sabor da culinária natalina e espaços temáticos para aquecer esse momento histórico da retomada dos grandes eventos de entretenimento de São Paulo”, afirma Soraia Carrasco, arquiteta e organizadora do evento.
Através do Fundo Social de SP o evento vai ainda promover oportunidades de trabalho voluntário para jovens que buscam desenvolvimento profissional com o apoio de bolsa do Programa Jovem Produtor. Contará ainda com espaço para comercialização de produtos confeccionados por pequenos artesãos e arrecadação de alimentos e brinquedos que serão destinados a famílias de comunidades menos favorecidas.
 
Inspirado nas celebrações natalinas de algumas capitais europeias, como Paris, Frankfurt e Munique, o evento ocupará uma área aberta de 22.000 m2 e vai seguir todos os protocolos sanitários em vigor. A programação completa do evento poderá ser conferida por meio do site www.villadenatalsp.com.br. Os ingressos para o evento custarão a partir de R$ 30,00 e poderão ser adquiridos por meio do site www.ticket360.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp