Brand-News Publicidade 1200x90
22/11/2021 às 16h44min - Atualizada em 22/11/2021 às 16h44min

NOTAS RÁPIDAS - 22/11

POÇOS VAI INTEGRAR ASSOCIAÇÃO EUROPEIA
 
A parceria e similaridades com a cidade de Caldas da Rainha, em Portugal, garantiu ao município mineiro de Poços de Caldas a adesão à Associação Europeia de Cidades Termais Históricas. É a primeira vez que uma cidade brasileira integra o circuito turístico. A adesão de Poços ao circuito europeu se justificou em função da geminação da cidade e Caldas da Rainha. A parceria com o município português, como cidade irmã de Poços de Caldas, nasceu há 20 anos, em uma sessão na cidade europeia depois de proposição pelo então deputado Jorge Mangorrinha, aproveitando a ocasião dos 500 anos de colonização do Brasil e a evidente similaridade entre as localidades.
 
FONTE: Sindijori-MG /Jornal MG Turismo - Belo Horizonte
 
 
 
 
MG TEM MENOR RENDA DO SUDESTE
 
O rendimento médio mensal do mineiro é o menor do Sudeste do País. Os dados da pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) relacionados aos rendimentos das famílias de Minas Gerais revelam que, em 2020, aquelas pessoas que têm algum tipo de renda no Estado tiveram ganhos de R$ 1.983, enquanto o rendimento médio do brasileiro chega a R$ 2.213. Obtido por meio da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), o levantamento é realizado junto a pessoas a partir de 14 anos, que sinalizem diversos tipos de rendimentos.
 
FONTE: Sindijori-MG / Diário do Comércio - Belo Horizonte



 

SESSÃO PARA ENTREGA DO DIPLOMA VALOR MILITAR ACONTECE NA TERÇA-FEIRA
 
A sessão especial da Câmara de Poços para entrega do Diploma Valor Militar acontece nesta terça-feira (23), às 20h, no Plenário. O evento atende à Resolução n. 762/2011 e tem como objetivo homenagear atiradores do Tiro de Guerra 04-021 que se destacaram durante o curso de formação, com base nos critérios de disciplina, dedicação cívica, colaboração ao grupo e patriotismo.
Os atiradores são escolhidos pelo chefe de Instrução do Tiro de Guerra. Em 2021, receberão a homenagem: Alexandre de Oliveira Teixeira Filho, Leonardo de Oliveira Souza de Araújo, Lucas Henrique Silva de Lima, Marcos Aristides Magalhães Júnior, Mateus Machado Delgado, Pedro Henrique Marcelino, Vinícius Manoel de Souza Teixeira e Wallace Andrey Alves.
A sessão será transmitida pelas páginas do Legislativo no Facebook e YouTube.
 
FONTE : Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
 
 
 
 
NOBRU É ELEITO PERSONALIDADE DO ANO NO ESPORTS AWARDS 2021
 
Na madrugada deste domingo (21), Bruno "Nobru" Goés, jogador profissional e cofundador do Fluxo, foi eleito Personalidade do Ano pelo Esports Awards 2021, uma das maiores premiações de esportes do mundo. Esta foi a única conquista brasileira na premiação deste ano, que contou com mais de 12 indicações entre atletas, casters, produções e organizações. E também a primeira conquista de Nobru no Esports Awards.
"A importância deste prêmio não é só para mim, ou para o Brasil, é para toda comunidade mundial de Free Fire. É o reconhecimento de todo trabalho que venho fazendo desde que comecei como jogador, streamer e agora empreendedor com a minha própria organização, onde em menos de 1 ano já fomos campeões brasileiros e chegamos ao Mundial. É ver que meu próprio campeonato, que há mais de um ano revela talentos e dá oportunidade a novos times, se firmar como um dos mais importantes do país”, disse o jogador e empresário.
Além de Nobru, o Fluxo também recebeu diversas indicações na premiação, como Jogador Mobile do Ano, com Syaz, Melhor profissional Critativo, com Euller Araújo, Melhor Série de Conteúdo, onde o vídeo de lançamento da organização entrou em destaque, e Melhor Equipe de Produção de vídeo.
 
FONTE: Luiz Fellipe Zanotti - luizzanotti@n9necats
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.