Brand-News Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 16h25min - Atualizada em 19/11/2021 às 16h25min

EM FOCO - 19/11

Por Cláudia Camillo
Michelle Araújo Vidal aproveitou a abertura das fronteiras americanas e correu, digo voou para Nova York, que ela ama de paixão.
Fácil não foi, disse a bela. Afinal, a agenda profissional de Michelle é apertadíssima.
Mas compromissos pra cá, cursos para lá, ela tirou uns dias para compras e descanso.
“NYC é um dos meus lugares favoritos de passeio. Ela traz uma energia que combina com meu estilo de ser”, disse.
Resumo da ópera: dias de relax, shopping e mindfulness
 

 
 “O Natal do sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade.”  
(Gislaine Schineider - Jornalista)



MERCADINHO: DE VOLTA AO PALACE HOTEL
 
Lucila Fregonezi e Fabíola Fregonezi já estão com tudo organizado para a 7ª edição do Mercadinho - aquele evento bacana, descolado, que acontece no Salão Azul do Palace Hotel.
Por lá, bijoux, roupas, calçados, itens de gastronomia, enfim, marcas autorais de Poços e região que apresentam novidades e preços convidativos.
Um ótima oportunidade para as compras antecipadas de Natal.
Anote na agenda. Dias 3 e 4 de dezembro.
 
 
É SÉRIO ISSO?
 
Você sabia que hoje, 19 de novembro, é o Dia Mundial do Banheiro?
Sério! Acredite se quiser. Eu achei hilário, mas há uma explicação!
A data foi criada em 2003 pela ONU para reforçar a importância da mobilização a favor do saneamento básico para a população, especialmente nas regiões mais carentes.
Anotou aí?

 


 “ISSO A BAND MOSTRA”
 
Apaixonado pela Fórmula 1, Marcelo Vasconcellos Camillo não perdeu a oportunidade de mais uma vez acompanhar, ao vivo, a competição na capital paulista.
De bem com a vida, ganhou holofotes ao ser entrevistado pela Band, e hospedado no Hilton São Paulo Morumbi, ele e a filha Eduarda Camillo tietaram o piloto da McLaren, o britânico Lando Norris, durante café da manhã no hotel.
Nos últimos 40 anos, a Fórmula 1 foi exibida pela Globo, mas a líder de audiência optou por não manter o contrato com a Liberty Media no ano passado.
A Band entrou na concorrência, ganhou a disputa e o aplauso dos aficionados pela Fórmula 1.
“Isso a Band mostra”, adotada pela emissora na Fórmula 1, virou meme.
 
 
 
Noite memorável no oásis urbano, o Palácio Tangará, para celebrar o Dia Mundial do Champagne, convite da Möet Chandon (teve até garrafa personalizada) e um super show com Tony Gordon, ganhador do “The Voice Brasil”.
Precisa mais? Carol Affonso teve tudo isso e voltou encantada com o luxuoso hotel, de arquitetura neoclássica, instalado no coração do Parque Burle Marx, em Sampa
 
 
 
Uma taça de espumante para dar as boas-vindas e a contagem regressiva para 2022 vai começar no Ollivia Gastronomia!
Atendendo pedidos, a casa já abriu reservas para o Réveillon, que terá música ao vivo com a Banda Botuca.
O chef Roni dá a dica para os leitores do Brand-News em primeira mão: o Menu Especial será de 4 Tempos (1º Tempo: Tábua de frios e 4º Tempo: Sobremesa, com três opções).
Os clientes vão poder escolher entre carne ou peixe no 2º Tempo (Carré de cordeiro ou Truta da casa) e 3º Tempo (Bife de Chorizo ou Bacalhau).
Que dúvida cruel, né?
Anote os telefones e faça já sua reserva: (35) 3712-8077 e 9 8869-1300 ou site do The Fork.

 


CORRENTE DO BEM
 
O Instituto Dr. Márcio Ribeiro do Valle - IMRV, criado para produzir co­nhecimentos, novos recur­sos e inovação com foco em Saúde, Educação, Trabalho e Meio Ambiente, completa este mês de novembro, dois anos de existência.
E hoje, um evento especial, realizado virtualmente, marca essa data tão especial para a família Ribeiro do Valle: o “1º Simpósio Luso-Brasileiro de Saúde, Sono e Educação: vencendo desafios”.
Várias cabeças pensantes e um desafio: divulgar as práticas, estudos e pesquisas efetivas em saúde, educação e sono, visando impactar na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Um dia, também, de união de forças, já que o evento online, realizado com o apoio de várias empresas e instituições da cidade, vai ajudar as ações de Natal da APAE Poços e a ADEFIP.
Uma corrente do bem, como bem disse a Profª Célia Godoy, que fez a abertura do Simpósio.
 
By the way, o Brand-News foi homenageado logo nas primeiras horas do dia, através da jornalista Cláudia Camillo Prieto, pelo apoio irrestrito ao projeto idealizado pela psicóloga Luiza Elena Leite Ribeiro do Valle.
O trabalho desenvolvido pelo Brand-News foi citado e elogiado pela advogada e líder política Tereza Navarro, na oportunidade representando o IMRV.



 
LEMOND TRAINING CAMP


Esporte, gastronomia e experiência num só roteiro.
Essa é a proposta da Lemond Brasil, empresa pilotada pelos jovens Lucas Nicácio e Gabriel Borghetti, empresários que acreditam no potencial turístico e esportivo de Poços.
Juntos, eles realizaram a 1ª edição do Lemond Training Camp.
Durante três dias, organizaram um roteiro que começou com um coquetel de boas-vindas na Bones Cervejaria e incluiu jantares no Scavo Wine Bar e Ollivia Gastronomia, além de um tour na Fazenda Irarema e muito pedal.
O grupo, formado por 20 turistas, adorou tudo, claro.
Para o sucesso do evento, Lucas e Gabriel contaram com o apoio da Associação dos Ciclistas de Poços de Caldas.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.