19/11/2021 às 15h52min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h52min

Dentro da História ganha prêmio Disney Melhores do Ano 2021

FONTE E FOTOS: Beatriz Peloche - beatriz.peloche@bcbiz.com.br

A edtech brasileira, diferenciada por inserir a criança na história por meio da personalização, se consagrou na premiação como uma das poucas empresas a criar conteúdos originais em parceria com a Disney, e a produzir o único livro, em cenário mundial, em que a criança pode estar junto com os personagens Disney
 
A edtech brasileira de livros infantis personalizáveis Dentro da História recebeu o prêmio Disney Melhores do Ano 2021 no quesito Inovação. Sabe o porquê? A marca é a única, em cenário mundial, que oferece a experiência da criança estar junto com os personagens Disney no livro por meio da personalização.
Criada em 2016, a Dentro da História é uma edtech que personaliza livros infantis e conta com mais de 130 títulos em seu portfólio, sendo 17 deles licenciados da Disney. A marca, através da personalização e de narrativas que auxiliam diretamente no desenvolvimento, consegue incentivar a leitura na infância e oferecer conteúdos didáticos de maneira lúdica.
Unindo o físico e o digital, a marca conseguiu atribuir tecnologia aos livros e à educação de maneira inovadora, gerando maior identificação do leitor com a história, já que é a única que personaliza avatar de crianças, adultos e agora com a nova coleção "Disney Baby", personaliza recém-nascidos também.
 
"Nossa parceria com a The Walt Disney Company Brasil surgiu em 2020 e não poderíamos estar mais felizes de receber um prêmio como esse, que nos mostra como a magia da personalização aliada à magia inconfundível do universo Disney funcionam muito bem juntas. Esperamos criar ainda muitos projetos incríveis nessa parceria para continuar levando diversão e aprendizado para as crianças", diz Diego Moraes, sócio da edtech.
Entre os títulos disponíveis estão "Disney Parks - Onde os Sonhos se Realizam", Coleção Disney Baby e Coleção Disney Princesas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp