19/11/2021 às 15h19min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h19min

Instituto Alcoa e Rede Asta promovem Bazar Virtual Pertinho de Casa

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Alcoa Poços de Caldas
,
Iniciativa terá a participação de sete costureiras das edições 2020 e 2021 do projeto Máscara+Renda em Poços de Caldas
 
No dia 25 de novembro, das 17h às 19h, o Instituto Alcoa e a Rede Asta promoverão o Bazar Virtual Pertinho de Casa. A iniciativa tem como objetivo gerar renda e divulgar o trabalho de sete costureiras que participaram das edições 2020 e 2021 do projeto Máscara + Renda, que atendeu mulheres da Zona Sul de Poços de Caldas.
O Bazar será realizado por meio de um grupo fechado de WhatsApp, que terá informações sobre o trabalho das artesãs e um link para a loja virtual de cada uma delas na plataforma Pertinho de Casa. Participarão as artesãs: Alessandra Carvalho Vargas (kits para bebês e porta absorvente), Gisele dos Reis ( bolsas, capa de celular e mesa posta), Márcia Helena de Freitas (tapete de retalhos jeans, melita, mesversário e porta talheres), Maria Andréia de França Lopes (bolsas, nècessaire, porta maquiagem), Marta Rosa de Abreu Soares (cachepôs, fruteira e cesto em fio de malha), Margarida Brito (colcha, capa para almofada e manta em retalhos/patchwork) e Valéria de Oliveira Andrade (porta condimento biscuit, scrapbook e cartonagem).
Participe, contribua com a nossa comunidade e garanta lindos presentes de Natal para você, sua família e amigos.
 
COMO CONHECER E COMPRAR -  Para participar do grupo de WhatsApp do Bazar Pertinho de Casa, as pessoas interessadas devem se cadastrar na plataforma www.pertinhodecasa.com.br ou se cadastrar no grupo fechado de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IEjgiy2aJHKCjAbSA1bvIQ ou QR Code. 
 
SOBRE A REDE ASTA - A Rede Asta é uma organização social que existe há 15 anos. Hoje, é uma empresa B Lab certificada com a missão de gerar renda para artesãs e costureiras do Brasil, sempre trazendo visibilidade, conhecimento e empoderamento financeiro. No início da pandemia, a Rede Asta lançou o localizador de máscaras, ferramenta online em que pessoas físicas compram direto das artesãs e costureiras que estão produzindo em casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp