20/01/2021 às 15h00min - Atualizada em 20/01/2021 às 15h00min

Poços-caldense fotografa expedição pelo Rally dos Sertões

FONTE: Maria Blasi - E-mail: mariasblasi.3@gmail.com/ FOTOS: Giulianne Martins
Quais as suas metas para 2021? A da fotógrafa poços-caldense Giulianne Martins é se aventurar! Ela fechou o último ano com chave de ouro, após ter sido convidada pela empresa Land Rover e pela produtora Mariana Britto para fotografar uma expedição pelo Rally dos Sertões ao lado do piloto Luis Carqueijo. Foram oito cidades e 15 dias de muita aventura.
A fotógrafa passou por regiões como o Jalapão e a Serra da Canastra. Uma experiência única de conhecer um outro Brasil a bordo do Novo Defender, o atual queridinho da marca.
Além das fotos, Giulianne levou junto o videomaker Asaph Teixeira para fazer a cobertura completa da expedição. Os olhares e artistas poços-caldense pelo mundo. A artista conta que esta foi apenas uma das muitas viagens e aventuras que pretende fotografar e confessa que já planeja os próximos destinos a trabalho.
Os registros resultaram em uma exposição no Shopping Iguatemi São Paulo. A fotógrafa revela que pretende dividir esta experiência em uma exposição em Poços, em breve. Para quem não quer esperar pela mostra presencial, as fotos estão sendo divulgadas neste mês nas redes sociais da empresa e no perfil da artista no Instagram (@giuliannemartins). 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp