18/11/2021 às 15h16min - Atualizada em 18/11/2021 às 15h16min

‘O Baião de Luiz Gonzaga’ no Parque Municipal

FONTE E FOTO: Rodrigo Lee
 ,
Projeto acontece neste domingo (21), às 11h, no Parque Municipal Antonio Molinari
 
Os músicos poços-caldense Ricardo Ferreira Alves (vocal e sanfona), Josimar Luis Gonçalves (baixo), Agnaldo Gomes (percussão), João Guilherme Menezes de Almeida (violão) e Rodrigo Lee Andery (produção musical) se apresentarão no dia 21 de novembro (domingo), às 11h, no Parque Municipal Antonio Molinari.
O projeto cultural O Baião de Luiz Gonzaga, conta com a realização da Arte Poços e tem como objetivo levar às pessoas mais conhecimento sobre a obra, a poesia e principalmente as canções de um dos maiores músicos que o Brasil já teve. Para isso os artistas participantes do projeto propõem encontros musicais em apresentações abertas a todo público, proporcionando acesso à obra do cantor e instrumentista pernambucano - que com sua música fez contato com o mundo todo. O tempo do público será certamente muito bem ocupado com a introdução da música em seu cotidiano, auxiliando no entretenimento de todos.
O papel fundamental que a música tem na sociedade faz com que a socialização entre as pessoas seja essencial. Isso acaba por criar várias formas de lazer com reforço de vínculos familiares e de amizade. E ainda, a formação cultural das pessoas passa pelo aprendizado e vivência musical durante toda a vida”, diz Rodrigo Lee.
O projeto é realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura e possui a empresa Unimed - Poços de Caldas como incentivadora cultural.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp