Brand-News Publicidade 1200x90
17/11/2021 às 16h11min - Atualizada em 17/11/2021 às 16h11min

Simpósio de Saúde, Educação e Sono reunirá maiores especialistas do Brasil e de Portugal

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Unimed Poços de Caldas

Evento é promovido pelo Instituto Dr. Márcio Ribeiro do Valle e tem o apoio da Unimed Poços
 
Na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, será promovido o 1º Simpósio Luso-Brasileiro de Saúde, Sono e Educação: vencendo desafios. O evento é aberto a todas as pessoas que atuam nessas áreas e será online. As inscrições são gratuitas, mas os participantes são incentivados a fazer uma doação que será revertida para as ações de Natal de duas instituições de Poços de Caldas: a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a Adefip (Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas. O evento é promovido pelo Instituto Dr. Márcio Ribeiro do Valle e tem o apoio da Unimed Poços, além de outras empresas e instituições da cidade.
“O nosso objetivo com a realização deste evento é comemorar os dois anos de criação do Instituto Dr. Márcio Ribeiro do Valle, divulgando práticas/estudos e pesquisas efetivas em saúde, educação e sono, visando impactar na melhoria da qualidade de vida de todas as pessoas, do recém-nascido ao idoso, passando pela infância, adolescência e fase adulta”, explicou a Profa. Dra. Luiza Elena L. Ribeiro do Valle, uma das organizadoras junto com a também Profa. Dra. Maria José Viana Marinho de Matos.
Durante todo o dia serão ministradas palestras com os temas Infância em Foco, Adolescência em Foco e Envelhecer com Alegria, além de apresentados trabalhos científicos, com a participação de profissionais de excelência do Brasil e de Portugal. No final será lançado o e-book: Ciclo da Vida em Tempos de Inovação Consciente, realizados sorteios e livros pelos autores e premiados os trabalhos científicos. O encerramento tem início às 8h30 e encerra-se às 18h.
As inscrições estão abertas a estudantes, profissionais e todos que se interessem pelos temas, através do site do Simpósio: 1º SIMPÓSIO LUSO BRASILEIRO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SONO: VENCENDO DESAFIOS - Sympla.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.