Brand-News Publicidade 1200x90
16/11/2021 às 16h18min - Atualizada em 16/11/2021 às 16h18min

Poços Fest e Cervejas Artesanais

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]

Na última semana do mês de novembro, nos dias 25, 26, 27 e 28, a cidade terá o 2º Poços Fest, festividade que integra as comemorações pelos 149 anos da cidade. O evento nasceu em novembro de 2019, organizado pela WeDo Produções e Eventos, através do Eduardo Salmistraro Carvalho (o Gigante), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e a Rádio Onda Poços.
O evento consiste em um Festival Gastronômico, Cervejeiro e Musical que, em 2019, contou com a apresentação de 24 artistas municipais e regionais no “Palco da Onda”.
Com atrações voltadas às famílias poços-caldense e turistas (o evento também conta com espaço “Kids”), a experiência de 2019 se mostrou ímpar nos âmbitos musical e gastronômico, e é exatamente o que os organizadores buscam no evento de 2021. Para tanto, e por se tratar do primeiro teste dessa dimensão após a reabertura, a organização promete que serão seguidos todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19, de modo a permitir que a população se divirta sem correr maiores riscos de contágio.
 
Apesar de não ser um evento específico de cervejas artesanais, serão destinados 6 stands para as cervejarias de Poços e região, que serão ocupados por Gonçalves, Passopreto, Virtus e Gorillaz. As cervejarias Bricks e Hill Beer estarão unidas em um só stand, enquanto a cervejaria Borderbrew destinará uma de suas torneiras para a cervejaria Tricontinental.
Os organizadores agradecem a Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, o secretário municipal de Turismo, Ricardo Oliveira e equipe, além da Rádio Onda Poços, pois sem essas parcerias nada seria possível.
 
Nota - As fotos que ilustram a matéria foram tiradas durante a primeira edição do evento.
 




,
,

 *O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.