Brand-News Publicidade 1200x90
16/11/2021 às 15h41min - Atualizada em 16/11/2021 às 15h41min

Começa hoje a primeira edição do Festival FONTE 2021

FONTE: Fran Fernandes - Associação A Guarda Chuva
Programação online e ao vivo visa fortalecer e conectar empreendedores sociais no sul de Minas; evento acontece até quinta-feira (18)
 
Tem início hoje (16) o Festival FONTE de Empreendedorismo Social - evento promovido pela Associação A Guarda-Chuva com o objetivo de inspirar e conectar empreendedores sociais especialmente do e no sul de Minas, a fim de fortalecer as suas jornadas empreendedoras e oferecer um espaço de trocas e reflexões sobre suas práticas e seu impacto. Com uma programação bastante diversificada, o Festival contará com convidados de Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Piumhi e Poços de Caldas.
O evento, em sua primeira edição online e ao vivo, acontece durante a Semana Global de Empreendedorismo, dedicada a desenvolver palestras, debates, seminários e outros eventos para fortalecer e disseminar a cultura empreendedora no país.
 
“No primeiro dia de Festival vamos trazer convidados, experiências e momentos que nos provoquem a refletir sobre habilidades essenciais para a formação de empreendedores sociais. O foco é o indivíduo e a sua formação como empreendedor, cidadão e ser humano”, conta Rachel Stefanuto, da A Guarda-Chuva, organização sem fins lucrativos que atua, desde 2015, na formação de empreendedores sociais e no desenvolvimento de empreendimentos de impacto.
No segundo dia, segundo Rachel, o foco é o desenvolvimento de empreendimentos de impacto positivo. “Vamos trazer convidados para falar sobre quais são os principais pontos para desenvolver iniciativas que promovam verdadeiras transformações sociais. E para finalizar o Festival, no terceiro dia vamos nos dedicar ao Ecossistema de Impacto com falas e trocas sobre como podemos trabalhar em rede e de forma cada vez mais colaborativa para desenharmos mudanças com potencial de movimentar as estruturas sociais, políticas, ambientais e econômicas nos nossos territórios.”
 
Todos os detalhes da programação - que irá acontecer de hoje a quinta-feira (18), das 19h às 22h -, estão no link https://www.sympla.com.br/festival-fonte-de-empreendedorismo-social__1387854.
 
Para conhecer mais acesse:
Site: www.aguardachuva.org
Instagram: https://www.instagram.com/aguardachuva
Facebook: https://pt-br.facebook.com/aguardachuva

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.