Brand-News Publicidade 1200x90
19/01/2021 às 15h16min - Atualizada em 19/01/2021 às 15h16min

Inscrições para o 5º. Congresso Nacional de Educação de Poços de Caldas estarão abertas a partir de 20 de janeiro

FONTE: GSC Eventos
O Congresso Nacional de Educação, que em 2021 estará em sua quinta edição, contará com as inscrições online abertas a partir do dia 20 de janeiro. Em 2020, por conta do cenário da pandemia da Covid-19, o evento foi realizado especialmente em formato virtual, e atendeu a um grande número de estudantes (graduação, pós, mestrados e doutorado) já acostumados a frequentar o Congresso presencialmente em Poços de Caldas.
Novamente em 2021, cumprindo as normas e exigências dos governos municipal, estadual e federal, a GSC Eventos mais uma vez realizará o evento no formato virtual, nos dias 9 e 10 de junho, na redes sociais do CNEPC.
Além da oportunidade de apresentação dos trabalhos científicos - uma das principais características do Congresso -, os participantes contarão também com dois dias de rico conteúdo programático entre palestras, mesas redondas, minicursos entre outros, conduzidos por profissionais com ampla experiência e formação acadêmica na área educacional e que formam a Comissão Técnico-Científica e Organizadora do evento.
 
O Congresso é uma realização da GSC Eventos em parceria com o IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas e apoio da Secretaria Municipal de Educação. Tem como missão contribuir com as discussões na área da Educação e oferecer subsídios e novas reflexões para educadores de todo Brasil que buscam novas formas de pensar a Educação para todos. Unindo e integrando acadêmicos, educadores, gestores educacionais e estudantes, o evento visa possibilitar o diálogo e a reflexão sobre temas e desafios contemporâneos da educação, em suas diversas vertentes.

As inscrições online estarão com valores promocionais no primeiro período, que vai até o dia 28 de fevereiro, e poderão ser feitas diretamente no site do congresso. No sítio, os congressistas terão acesso às normas para submissão de trabalhos científicos, bem como às demais informações. Saiba mais em www.educacaopocos.com.br ou pelo telefone (35) 3697-1551.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.