Brand-News Publicidade 1200x90
12/11/2021 às 17h12min - Atualizada em 12/11/2021 às 17h12min

EM FOCO - 12/11

Por Cláudia Camillo
Juliana e Cristiano Camargo com os filhos Joaquim e Miguel.
O casal, de Poços de Caldas, passou a boa nova à madrinha de casamento, Luiza Elena Leite Ribeiro do Valle (Lena): Cristiano acaba de assumir a posição de Diretor de Estratégia e de Relações com Investidores da Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos S.A.
Cristiano é formado em administração de empresas pela EAESP - Fundação Getúlio Vargas e trabalha há mais de 20 anos no setor financeiro, em investment banking private equity.
Sua nomeação para o importante cargo foi aprovada em reunião do Conselho de Administração da Oncoclínicas, dia 5 de novembro
 
 
“É importante crescer, mas mesmo pequeno é possível florescer.”
(O Pequeno Mestre)

 
NATAL DE LUZ, UM NOVO OLHAR
 
Se durante o ano as imagens do fotógrafo Victor Imesi viralizam nas redes sociais por conta da beleza, composição e iluminação, imagine agora, com a decoração de Natal dando sopa por aí.
As fotos do Natal Poços de Luz 2021 revelam o profissionalismo e olhar sensível do fotógrafo, que captou ângulos e detalhes surpreendentes do décor natalino.
 
 
THE GOLDEN HOUR
 
Mais uma live shop Luz da Lua no Instagram e, adivinhem só, sucesso garantido.
Em tons reluzentes, formas atemporais e misturas singulares, as novidades da coleção “The Golden Hour” evidenciaram o poder do sol, a reconexão e o reencontro com a liberdade.
Lançamentos do Summer 2022 Luz da Lua apresentados por Flavianne Chiacchio.
 
 
REPAGINADO
 
A arquiteta Renata Reis Costa avisou aos amigos que em breve o tradicional Hotel Reis vai virar Edifício Reis.
As salas comerciais têm endereço nobre, a Rua Assis.
 
 
ENTÃO É NATAL!
 
As escadarias do Hospital da Santa Casa vão receber no próximo dia 11 de dezembro, às 20h, os acordes de canções natalinas.
O evento contará com apresentações do Coral de Natal da Santa Casa de Poços, recém criado pela Irmandade, vozes da Vivace Movimento Artístico Musical, Banda Sinfônica do Conservatório Musical e do convidado especial, o baixo-barítono Orival Bento Gonçalves, que reside em Nova York e estará em Poços para a apresentação.
A noite terá ainda show de fogos silenciosos e Praça de Alimentação com food-trucks, funcionando a partir das 18h.
Realização da Prefeitura de Poços de Caldas e Hospital Santa Casa. Apoio da Vivace Movimento Artístico Musical e Aviya Assessoria & Eventos.
 
 
 
MÚSICA, GASTRONOMIA & CAFÉS ESPECIAIS
 
Criado em 2006 pela premiada compositora Maria Helena Rosas Fernandes, o Encontros com a Música estará de volta nos dias 19, 20 e 21 de novembro, no imponente Theatro Palace Casino.
O Festival contará com duas apresentações de músicos do Rio de Janeiro e também com a Banda Sinfônica de Poços de Caldas, com o maestro Juliano Barreto.
Realização de Juliano Silva Comunicação & Eventos e Prisma Eventos.
Tudo gratuito. Save the date.
 
Por falar em Juliano Silva e Siomara Bonafé (ela, da Prisma Eventos), a dupla corre contra o tempo para finalizar a nova edição do Sabores do Mercado.
O evento gastronômico que reúne estabelecimentos e receitas exclusivas que levam ingredientes encontrados no Mercado Municipal de Poços, está previsto para acontecer comecinho de dezembro.
A última edição, em função da pandemia, foi batizada de “Sabores do Mercado em Casa - #FestivalDelivery”.
 
E se a pegada é gastronomia e cafés especiais, uma outra dica: já está rolando, desde ontem (11), o Festival Café & Cultura - um circuito gastronômico que inclui, nesta terceira edição, 12 cafeterias e chocolateria de Poços.
O Festival segue até o dia 12 de dezembro.
Na edição de ontem, publicamos com destaque, aqui no Portal Brand-News, seção Cultura, uma matéria com a lista com os nomes dos estabelecimentos participantes, a descrição dos combos e os valores. Corre lá para ver!
 
 
 
 
 
Tartar de beterraba com folhas de peixinho da horta. Opção de entrada vegana do Ollivia Gastronomia.
Pois aqui alguém achou que o chef Roni e equipe não pensam nos clientes que amam a culinária vegana, conhecida por oferecer pratos livres de produtos de origem animal?
Roni disse que a ideia é ver as famílias ao redor da mesma mesa, desfrutando refeições apetitosas e inspiradoras, sejam elas à base - ou não - de vegetais. Simples assim!
Ah, não esqueça de fazer sua reserva pelos telefones (35) 3712-8077, 9 8869-1300 ou site do The Fork.
 
 
 
GENTILEZA GERA GENTILEZA
 
Não é novidade para ninguém que gentileza gera gentileza. Palavrinha que tem a ver com empatia, humanização.
E neste sábado, 13 de novembro, o calendário, já cheio de datas comemorativas, vai celebrar o Dia da Gentileza.
A data surgiu durante uma conferência em Tóquio, em 1996. Mas foi só no ano de 2000 que de fato surgiu o movimento, com a intenção de inspirar pessoas e tornar o mundo um lugar mais gentil.
Lendo a respeito - sim, porque os e-mails sobre o tema já pipocam por aqui -, descobri que ser gentil traz vários benefícios à saúde, além do óbvio “favorece a felicidade”.
Ser gentil diminui a ansiedade, ajuda na longevidade e também na imunidade. Simples assim!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.