12/11/2021 às 15h51min - Atualizada em 12/11/2021 às 15h51min

Concerto da Brasil Jazz Sinfônica com Alcione & Martinho da Vila terá transmissão ao vivo no YouTube da Sala São Paulo

FONTE: Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP - FOTO: Reprodução Google

Marcada para o este sábado (13), apresentação faz parte da série Encontros Históricos e poderá ser vista ao vivo no canal da Sala São Paulo no YouTube
 
A Brasil Jazz Sinfônica e a Sala São Paulo, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, dão prosseguimento à nova temporada dos Encontros Históricos, iniciada em 4 de setembro. Neste sábado, 13, Alcione & Martinho da Vila sobem ao palco da Sala São Paulo com a Brasil Jazz Sinfônica, sob regência de Tiago Costa. A apresentação, que já está com ingressos esgotados, será transmitida ao vivo no canal da Sala São Paulo no YouTube a partir das 21h.

Entre 2020 e o primeiro semestre de 2021, a orquestra se uniu a grandes nomes da MPB como Erasmo Carlos, Ivan Lins, João Bosco, Zizi Possi, Zeca Baleiro e João Donato. Nesta segunda edição, ela dá as boas-vindas a nomes como Gilberto Gil, Hermeto Pascoal, Edu Lobo, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.

AGENDA - Além de Alcione & Martinho da Vila, novembro terá também um Encontro com Adriana Calcanhotto & Maria Luiza Jobim, a filha mais nova de Antônio Carlos Jobim, no dia 27. Finalmente, no mês de dezembro, três Encontros com a Brasil Jazz Sinfônica encerram esta temporada: um com o trio de peso Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda & Arismar do Espírito Santo (4/dez); outro com Carlinhos Brown & Margareth Menezes (11/dez); e, fechando o ano com chave de ouro, duas noites com Gilberto Gil & Aldo Brizzi, maestro e compositor italiano, nos dias 18 (concerto com transmissão digital) e 19.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp