Brand-News Publicidade 1200x90
19/01/2021 às 15h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 15h00min

Prefeitura instala novo parquinho infantil no Bortolan

FOTO E FONTE: SECOM - Prefeitura de Poços de Caldas
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está instalando um novo parquinho infantil no bairro Bortolan. Uma reivindicação da comunidade, já que no terreno do antigo parquinho foi construído o novo PSF do bairro, há cinco anos. Desde então, as crianças ficaram sem um lugar para brincar. Agora, a Prefeitura destinou uma área, ao lado da quadra poliesportiva, entre a academia ao ar livre e o PSF, para abrigar os novos brinquedos.
Há quinze dias, os trabalhos foram iniciados, com a construção da base, onde foram afixados os cinco brinquedos que vão fazer a alegria da criançada. Servidores da Divisão de Parques e Jardins já estão concluindo os trabalhos, que incluíram também o fechamento com telas. A última etapa será o ajardinamento do local.
O novo parquinho infantil deverá ser entregue oficialmente à comunidade após a pandemia, já que os espaços públicos estão fechados. Uma medida tomada pela Prefeitura visando a prevenção de novos contágios pela Covid-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.