10/11/2021 às 16h00min - Atualizada em 10/11/2021 às 16h00min

Marco Bola é o novo apresentador do Café Interativo

FONTE E FOTOS: Rogério Fonseca - Virando TV
,
Programa ao vivo da Virando TV pode ser acompanhado pelo Facebook
 
Marco Antonio Dias de Paiva, mais conhecido como Marco Bola, é o novo apresentador do Café Interativo - programa jornalístico da Virando TV. Marco Bola sucede o jornalista e radialista Pedro Bertozzi, que ficou à frente da atração desde o início do programa, dia 16 de março de 2020. A decisão de encerrar esse ciclo, segundo Pedro, foi particular. “Uma pausa para reorganizar a vida”, disse. "O efeito tranquilizador, quando deixamos uma função que abraçamos com dedicação, é a convicção de que quem chega, só vai fazer engrandecer o que foi vivido", definiu.
 
Ex-secretário de comunicação na gestão Paulinho Courominas, ex-diretor da Rádio Libertas na gestão Sebastião Navarro, Marco Bola passou pela TV Plan e Rádio Cultura. “Fui convidado para substituir o amigo Pedro Bertozzi, que responsabilidade, hein?”, brincou.
 
Com entrevistas, notícias de informações de uma forma diferenciada, o Café Interativo é transmitido de segunda a sexta, das 8h30 às 10h, pela web TV. O programa ao vivo pode ser assistido pelo Facebook da Virando TV.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp