10/11/2021 às 14h39min - Atualizada em 10/11/2021 às 14h39min

Brasileiro alcança a marca de 85 expedições da Aurora Boreal

FONTE: Maria Emilia Silveira- Assessora de Imprensa
O curitibano Marco Brotto, conhecido internacionalmente como O Caçador de Aurora Boreal, alcançou em outubro a incrível marca de 85 expedições em busca das luzes do Norte. O feito, realizado na Islândia, traz ainda uma outra conquista surpreendente que é o índice de 100% de visualizações em todas as viagens, ou seja, Brotto conseguiu ver o fenômeno em todas as vezes em que teve a chance de estar nos países nórdicos ou no Alasca.

“Foi emocionante conquistar esta marca após um período tão conturbado como foi a pandemia. Nunca fiquei um período tão grande sem ver a aurora boreal e neste tempo aproveitei para editar um livro e estudar ainda mais sobre o fenômeno. Poder rever a aurora boreal na Islândia, um dos meus países preferidos, e ainda acompanhado de outros viajantes foi especial”, conta Brotto.

Brotto organizou a viagem para a Islândia, a primeira pós-pandemia, levando três grupos, totalizando 59 brasileiros. Todos precisaram comprovar que estavam vacinados com imunizantes autorizados pela Organização Mundial de Saúde. Ainda em 2021 Brotto vai levar mais 80 brasileiros para ver a aurora boreal na Islândia, Finlândia e Lapônia. “O prognóstico é o melhor possível para a retomada do turismo, as pessoas estão ansiosas por viver seus sonhos e a aurora boreal é parte do imaginário da humanidade”, finaliza.
Para saber mais, acesse https://auroraboreal.com.br/ 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp