Brand-News Publicidade 1200x90
18/01/2021 às 16h49min - Atualizada em 18/01/2021 às 16h49min

Renan Muniz e Ludimila Ramos lançam podcast “Podcaldas”

FONTE: Ludimila Ramos
Está disponível no Spotify o Podcaldas, o podcast dos jornalistas poços-caldenses Ludimila Ramos e Renan Muniz. Os episódios contêm notícias sobre Poços de Caldas, opiniões, comentários, entrevistas e muita descontração. O projeto é pioneiro na cidade.
“O jornalismo está sempre em busca de novas linguagens e os podcasts estão em alta no momento. Já há algum tempo queria fazer algo nessa área, pois em Poços não havia ninguém produzindo esse tipo de conteúdo. Mas precisava de alguém para abraçar a ideia, ajudar a colocar o projeto em prática e encontrei na Ludi essa parceria”, disse Renan Muniz, idealizador e apresentador do podcast.
A ideia é gravar episódios com temas variados. Segundo Ludimila, produtora e apresentadora, haverá o resumo da semana com os principais acontecimentos da cidade, entrevistas com personalidades do município de uma forma descontraída, e também séries especiais com curiosidades e histórias.
O nome do projeto faz uma brincadeira com o sotaque mineiro ‘podcaldas’ e ao mesmo tempo um trocadilho com o termo podcast e o nome da cidade Poços de Caldas. Para ouvir o conteúdo basta acessar o Spotify, procurar por “Podcaldas” e seguir o perfil. A cada semana vai ao ar pelo menos um episódio.
A dupla de jornalistas alcançou uma grande visibilidade com o primeiro episódio e atraiu o apoio de várias empresas que têm uma visão empreendedora e compreendem a importância de estarem presentes nas novas mídias. “A grande vantagem do podcast é a versatilidade. O ouvinte pode baixar o episódio e escutar quando e onde quiser: dirigindo, tomando banho, preparando comida. É uma maneira de se informar e de se entreter enquanto faz alguma outra atividade”, explica Renan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.