10/11/2021 às 14h37min - Atualizada em 10/11/2021 às 14h37min

MSC Cruzeiros está pronta para receber hóspedes brasileiros a bordo de seus três navios baseados nos EUA para viagens pelo Caribe

FONTE E FOTO: Agência Ideal HKS
Ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, faz parte dos itinerários no Caribe

MSC Seashore, MSC Divina e MSC Meraviglia oferecem cruzeiros partindo de Miami e de Port Canaveral, na Flórida
 
A MSC Cruzeiros celebrou a autorização por parte do governo dos EUA para que, a partir do dia 8 de novembro, os viajantes internacionais de muitas partes do mundo possam entrar no país, desde que estejam totalmente vacinados contra a Covid-19.
A terceira maior marca de cruzeiros do mundo descreveu a notícia como "um tremendo impulso" para os turistas brasileiros e internacionais que desejam passar as férias desfrutando do sol do Caribe.
A MSC Cruzeiros tem três de seus navios partindo da Flórida durante toda a próxima temporada - o novo navio da empresa, o MSC Seashore, o premiado MSC Meraviglia e o popular MSC Divina. Os navios da Companhia receberão turistas não residentes nos EUA a bordo a partir de 8 de novembro.
"Esperamos ansiosamente pela data do governo dos EUA para reabrir o país para viajantes totalmente vacinados de muitas partes do mundo que amam fazer cruzeiros. “O Caribe é um destino muito popular entre os nossos hóspedes, e muitos outros agora poderão voar para Miami e Orlando para embarcar em nossos três navios que oferecem uma variedade de diferentes itinerários no Caribe, incluindo Jamaica, Costa Rica, México e a nossa ilha privativa exclusiva nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Esta notícia significa que os muitos hóspedes que já têm reservado um cruzeiro conosco partindo da América do Norte podem agora ter as suas férias totalmente confirmadas”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.
 
O novíssimo navio da MSC Cruzeiros, o MSC Seashore, ficará baseado em Miami a partir de 20 de novembro, após sua cerimônia oficial de inauguração na Ocean Cay. A partir de 28 de novembro, o MSC Meraviglia se mudará para seu novo homeport em Port Canaveral, próximo a Orlando, enquanto o MSC Divina começará a navegar partindo de Miami, com uma variedade de cruzeiros de 3, 7 e 11 noites. Os três navios oferecerão diferentes itinerários pelo Caribe, durante a próxima temporada, e todos os roteiros incluirão uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve.

SEGURANÇA - O governo dos EUA disse que a partir de 8 de novembro os cidadãos não americanos que estão totalmente vacinados com uma das vacinas aprovada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), incluindo Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, AstraZeneca e Sinovac/Coronavac, terão permissão para entrar nos EUA. Para navegar com a MSC Cruzeiros, os hóspedes com 12 anos ou mais precisam estar completamente vacinados a mais de 14 dias antes do início do cruzeiro e todos os hóspedes a partir de 2 anos deverão apresentar teste negativo de Covid-19 no embarque.
Também será necessário que os hóspedes não residentes nos EUA tenham uma apólice de seguro com cobertura para a Covid-19. O seguro deve cobrir os riscos relacionados à doença, como cancelamento de férias, interrupção, despesas de repatriação, quarentena, assistência médica e despesas relacionadas, bem como hospitalização e é importante que a apólice também inclua cobertura no caso de ser um contato próximo. A MSC Cruzeiros disponibiliza este produto para seus clientes, mas os hóspedes poderão optar também por outro seguro viagem, deste que ele ofereça cobertura para a Covid-19.

Para obter todas as informações sobre os requisitos de viagem e medidas de saúde e segurança, visite o site da MSC Cruzeiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp