09/11/2021 às 15h36min - Atualizada em 09/11/2021 às 15h36min

+ DO TURISMO - 09/11

,
Aviva oferece descontos de até 31% para Rio Quente e Costa do Sauípe, além de combos para o Hot Park na Black Friday
 
Já é possível se cadastrar e também conferir no site da Costa do Sauípe e do Rio Quente promoções exclusivas e aproveitar a Black Friday 2021. O dia de promoções no varejo neste ano será em 26 de novembro, porém os interessados podem se cadastrar no "Esquenta Black Friday" e conferir tudo antecipadamente. Para quem busca diversão e aventura em meio à natureza, também será possível adquirir combos especiais do parque aquático Hot Park no período.
"Oferecer a melhor assistência ao nosso cliente é essencial e, por isso, selecionamos as melhores datas para viajar para cada um dos nossos destinos. Com o avanço da vacinação estamos confiantes que haverá uma forte retomada do turismo de lazer e também pensando nisso queremos estimular que todos que queiram viajar nessa reta final de ano ou em 2022 se programem com antecedência, já que a procura deverá ser alta", conta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.
Para se cadastrar e obter mais informações sobre o "Esquenta Black Friday" dos destinos, acesse: Costa do Sauípe / Rio Quente / Hot Park
 
FONTE: MktMix Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
 
American Airlines anuncia mais voos para o Brasil
 
A tempo do Carnaval, a American Airlines lançará mais frequências dos EUA para o Rio de Janeiro e São Paulo. Para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) em São Paulo, de 5 de janeiro a 26 de março, a companhia aérea adicionará uma terceira frequência diária de Miami (MIA), e de 4 de janeiro a 3 de março o serviço para Dallas/Fort Worth (DFW) será diário. Para o Aeroporto Internacional do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, a American vai introduzir uma segunda frequência diária de MIA durante o mês de fevereiro.
Com as adições à sua rede de voos para o Brasil, a American operará um total de 54 voos semanais no país, incluindo 17 voos do Rio para Miami e Nova York, e 38 voos de São Paulo para Dallas/Fort Worth, Miami e Nova York. Com essas novas frequências, a companhia aumentará sua capacidade de assentos em São Paulo em 58% e no Rio em 163%, ambas em comparação a novembro de 2021.
"Estamos entusiasmados em aumentar o serviço em nossos dois destinos no Brasil, São Paulo e Rio, o que nos permite continuar crescendo nestes mercados-chave e oferecendo aos nossos clientes ainda mais oportunidades de se reconectar com seus familiares e amigos", disse Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil e Uruguai. "Durante o Carnaval, estaremos operando mais de 50 voos semanais para os Estados Unidos, atuando como uma ponte entre nossos dois países e destacando nosso compromisso de mais de 30 anos com o Brasil."
 
FONTE: JeffreyGroup Brasil
 
 
 
 
Airbus inaugura novo Centro de Treinamento no Chile
 
A Airbus, em parceria com a SKY, inaugurou seu último centro de treinamento localizado em Santiago, no Chile, tornando-se o quarto na América Latina. O Centro de Treinamento Airbus Chile está localizado dentro das instalações da Airbus Chile no Aeródromo de Tobalaba, em Santiago. As unidades de 1.700 metros quadrados oferecem formação aos operadores Airbus no Chile e acomodam um conjunto completo de equipamento de formação de pilotos A320, com uma capacidade de formar 1.800 alunos por ano. SKY, uma companhia aérea de baixo custo, com base no Chile e no Peru e que possui uma frota totalmente Airbus, selecionou a empresa como seu fornecedor de formação de voo em 2019, visando proporcionar as melhores condições de segurança aos seus passageiros.
A família A320 é a linha de aeronaves de corredor único mais popular do mundo, sendo a opção preferida tanto para passageiros como para companhias aéreas, desde transportadoras de baixo custo a novos modelos empresariais que se beneficiam dos níveis de desempenho e conforto inéditos. À medida que o tráfego aéreo na América Latina aumenta progressivamente, a Airbus espera que, ao longo dos próximos anos, sejam treinados mais de 5.500 pilotos na região, de modo que o novo centro de formação apoie o crescimento atual e futuro das companhias aéreas.
O ACTC faz parte da rede mundial de treinamento de voo da Airbus, com 20 centros em todo o mundo. Esta extensa e crescente rede global possibilita à empresa aeroespacial oferecer um pacote completo de formação de voo, permitindo que os clientes se beneficiem de seus conhecimentos mais perto da base de origem.
 
FONTE: JeffreyGroup Brasil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp