18/01/2021 às 16h18min - Atualizada em 18/01/2021 às 16h18min

Zé Alexanddre emociona jurados e público telespectador em sua primeira exibição no The Voice +

FONTE E FOTO: Carimbo Cultural
O cantor e compositor Zé Alexanddre, que recebe assessoria do núcleo Carimbo Cultural, começou a demonstrar todo seu talento no The Voice +, programa que estreou na tarde deste domingo, dia 17, na Rede Globo.
Dono de uma das vozes mais bonitas do Brasil, Zé Alexanddre, em sua primeira aparição no The Voice +, já emocionou o telespectador e o júri, com as quatro cadeiras (Daniel, Ludmila, Mumuzinho e Claudia Leite - que seguirá como técnica do músico no programa), sendo reverenciadas a ele. Certamente promete emocionar ainda mais nas próximas exibições do programa, não apenas por sua belíssima voz, mas também por sua história de vida voltada por completo a arte.
Considerado um dos maiores campeões de festivais musicais do país, em 1979 Zé Alexanddre, junto a Oswaldo Montenegro, conquistou o terceiro lugar no Festival dos Festivais da TV Tupi, com a canção Bandolins.
 
Nascido no Rio de Janeiro, Zé Alexanddre se encantou por Poços de Caldas, cidade que pretendia morar e viver por mais de dez anos, tempo este que residiu na principal cidade do sul de Minas Gerais. Contudo, no final de 2018, se sentindo pouco valorizado artisticamente decidiu ir para São Paulo. Ainda assim, sempre que possível, Zé Alexanddre visita Poços de Caldas para encontrar os amigos residentes na cidade.
Com toda a sua experiência de vida e bagagem musical, Zé Alexanddre acredita que sua arte ainda possa atingir e encantar plateias de todo o país, assim como fez em sua primeira apresentação no The Voice +, emocionando aos jurados do programa, bem como a todos que o assistiram.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp