08/11/2021 às 15h18min - Atualizada em 08/11/2021 às 15h18min

Dra Lívia Vitale no “Hora da Verdade” comenta sobre a Covid-19

FONTE E FOTO: Wiliam de Oliveira

O programa vai ao ar hoje, segunda-feira (8) às 20 horas, ao vivo, pela TV Poços
 
Os índices de Covid-19 em Poços de Caldas estão caindo e muita gente acredita que a pandemia já passou, embora em muitos países do mundo a situação voltou a ser preocupante.
Para fazer um balanço sobre a pandemia até os dias atuais, a médica infectologista Livia Teixeira Vitale será a entrevistada no programa “Hora da Verdade” nessa segunda-feira, 8, às 20h, ao vivo, pela TV Poços, com a apresentação do jornalista Wiliam de Oliveira.
A infectologia é o ramo da ciência que se dedica à prevenção, diagnóstico, tratamento e à cura das doenças infecciosas causadas por vírus, bactérias, fungos ou parasitas. Esses microorganismos estão presentes no ar, na água, no solo e em todas as superfícies. Em sua maioria, não causam prejuízos ao corpo humano, mas alguns têm o potencial de interagir com o nosso sistema imunológico de maneira prejudicial e provocar doenças.
 
O programa “Hora da Verdade” esteve durante mais de 20 anos na rede de programação da TV Poços e voltou a ser transmitido pela emissora no dia 11 de outubro. O programa voltou com o mesmo formato, porém, nessa nova fase haverá a possibilidade de realizar entrevistas online.
O “Hora da Verdade” foi o segundo na programação da emissora, que teve o “Telefatos” como pioneiro, isso na década de 1990. Em suas primeiras edições foi apresentado pelo jornalista José Carlos Polli e, posteriormente, pelo atual apresentador, que ficou durante todo o tempo de existência do programa até a sua interrupção, ocorrida em 2015.
O editorial do programa alcançou destaque ao longo dos anos, o que fez nascer o livro “Editoriais do Hora da Verdade & outros textos fora de hora”, o primeiro livro do jornalista Wiliam de Oliveira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp