03/11/2021 às 16h37min - Atualizada em 03/11/2021 às 16h37min

+ DO TURISMO - 03/11

.
Anguilla, um dos melhores destinos para visitar em 2022 segundo o guia Lonely Planet
 
A ilha caribenha de Anguilla foi nomeada um dos destinos imperdíveis do mundo em 2022 pela autoridade global de viagens, Lonely Planet. Esta é a primeira vez que Anguilla aparece na edição anual do Lonely Planet's Best in Travel, uma coleção dos destinos mais procurados do mundo e experiências de viagens obrigatórias para o ano que vem. Anguilla é o único país caribenho a ser reconhecido na categoria dos 10 principais países. 
“Anguilla oferece uma combinação incrível de praias verdadeiramente espetaculares, culinária fabulosa, resorts e vilas deslumbrantes, pessoas incríveis e hospitalidade genuína, então não é surpresa que os juízes do Lonely Planet estejam entusiasmados com nosso destino. Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos hóspedes que retornam, bem como aos novos visitantes que foram inspirados pelo Lonely Planet a colocar Anguilla no topo de sua agenda de viagens para 2022”, disse Haydn Hughes, Ministro do Turismo de Anguilla. 
A lista anual de Melhores em Viagens da Lonely Planet escolhe destinos por sua atualidade, experiências únicas, fator 'uau' e compromisso contínuo com práticas de turismo sustentável. O processo de seleção começa com indicações da vasta comunidade de funcionários, escritores, blogueiros e parceiros de publicação. As indicações são então reduzidas por um painel de especialistas em viagens para apenas 10 países, 10 regiões e 10 cidades. A lista é compilada pela equipe editorial da Lonely Planet, sem qualquer influência comercial. 
Best in Travel 2022, que é a 17ª coleção anual da Lonely Planet, deu ênfase especial às melhores experiências de viagens sustentáveis - garantindo que os viajantes terão um impacto positivo onde quer que eles escolham ir. 
As águas turquesa de Anguilla, praias de areia branca e hotéis requintados, resorts e vilas são acessíveis para hóspedes totalmente vacinados. Os procedimentos de teste para todos os visitantes estão em vigor e os requisitos estão sendo revisados a cada duas semanas.
Para mais informações sobre Anguilla, inclusive requisitos de entrada, visite o site oficial: www.ivisitAnguilla.com ou Instagram: @VisiteAnguilla
 
FONTE E FOTO: Interamerican Network
 
 
 
 
 
Azul lança voo direto entre São Paulo (Congonhas) e Fernando de Noronha
 
Um dos destinos mais encantadores do Brasil vai ficar mais perto dos paulistanos a partir do próximo dia 20 de dezembro, já que a Azul lançará uma rota inédita ligando São Paulo (Congonhas) à ilha de Fernando de Noronha. Com partidas diárias e operando de forma regular, o voo será feito com os jatos Embraer E2, maior e mais moderna aeronave comercial produzida no Brasil, com capacidade para até 134 clientes e equipada com TV SKY ao vivo e internet WI-FI totalmente gratuitas.
"A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também clientes com conexões de outras cidades", comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. "Essa rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado. Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto", completa Silva.


 
FONTE: Azul Linhas Aéreas Brasileiras 
 
 
 
 
MSC Cruzeiros lança novo seguro viagem em parceria com Europ Assistance Brasil
 
A MSC Cruzeiros lançou um novo seguro viagem em parceria com a Europ Assistance, multinacional líder em soluções de serviços e assistências. A proposta da MSC Cruzeiros é oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, com um seguro viagem completo com cobertura para a Covid-19, e que inclui despesas médico-hospitalares, despesas odontológicas, despesas farmacêuticas, extravio ou roubo de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagem e muitas outras assistências. O novo seguro viagem também cobre 29 motivos mais comuns de cancelamento como, por exemplo, devido à Covid-19, quarentena hospitalar ou oficial do segurado, intimação judicial do segurado, internação e/ou morte de um parente próximo (1º grau), doença grave ou acidente pessoal do segurado.
Esse seguro pode ser adquirido junto com a reserva do cruzeiro, com preços a partir de R$ 79,00, por pessoa, para cruzeiros de três noites.
Seguindo o protocolo de saúde e segurança adotado para cruzeiros no Brasil, bem como em outras partes do mundo, todos os hóspedes deverão possuir uma apólice de seguro viagem com cobertura para a Covid-19. A MSC Cruzeiros disponibiliza este produto para seus clientes, mas os hóspedes poderão optar também por outro seguro viagem, deste que ele ofereça cobertura para a Covid-19.
Para mais informações, visite o site da MSC Cruzeiros clicando aqui.
 
FONTE: Agência Ideal HKS
 
 
 
 
GOL oferece 460 voos diários em novembro, mês em que retoma voos internacionais
 
A GOL Linhas Aéreas, maior companhia doméstica do Brasil, anuncia sua malha aérea para novembro: são 460 voos diários, um aumento de 10% na oferta de decolagens em comparação com outubro último, número que atinge 552 saídas diárias em dias de pico em um mês caracterizado não apenas pelas viagens de lazer, mas também de movimento expressivo nos deslocamentos corporativos que fecham o ano de 2021.
Em novembro, é estabelecida a retomada das operações da GOL em três importantes mercados internacionais: Montevidéu (MVD), no Uruguai, a partir de 3/11, com 4 saídas semanais desde Guarulhos (GRU), tornando-se diárias na segunda quinzena do mês; Cancún (CUN), no México, um destino que vem a fortalecer o hub da Companhia em Brasília (BSB), de onde partem os 4 voos semanais previstos, com início em 12/11; e Punta Cana (PUJ), na República Dominicana, com 3 frequências semanais também saindo de Guarulhos, a partir de 13/11.
Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos internacionais foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe e a América do Sul, reduzindo o tempo total de viagem dos clientes.
A GOL é a única companhia aérea a voar para os dois principais destinos de turismo caribenhos - Cancún e Punta Cana - em operações diretas do Brasil.
No mercado doméstico, os destaques da malha aérea de novembro ficam para as regiões Nordeste, Norte e Sudeste. Na primeira, Salvador (SSA) volta a se comunicar com dois destinos do Sul - Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA) - e Fortaleza retoma as saídas para Juazeiro do Norte (JDO), cidade cearense que, a partir de 1º/11, também ganha frequências diárias para Guarulhos (juntas, Fortaleza e Juazeiro somam 50% de acréscimo na oferta de voos).
Duas cidades do Norte foram contempladas com lançamento de rotas para o Sudeste: de Carajás (CKS) para Belo Horizonte/Confins (CNF) e de Palmas (PMW) para São Paulo/Congonhas (CGH). Ainda com relação ao Sudeste, a GOL passa a realizar novamente o trecho Juiz de Fora (IZA)-Guarulhos, com voos operados pela parceira VOEPASS.
Para consultar toda a malha aérea de novembro da GOL, clique aqui 
 
FONTE: GOL Linhas Aéreas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp