03/11/2021 às 16h07min - Atualizada em 03/11/2021 às 16h07min

Grupo Plaza Premium inicia operação de seu lounge no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

FONTE E FOTOS: Plaza Premium Group - Imaginadora

Soft-opening começou dia 28 de outubro e tem duração de um mês
 
Dois meses depois de anunciar seus planos de desenvolvimento para o Brasil e América Latina, o Plaza Premium Group (PPG), pioneiro em hospitalidade aeroportuária e líder mundial em provedores de serviços em aeroportos, deu início à operação de seu lounge no embarque doméstico do Terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Esperado pelo mercado por representar um marco no desenvolvimento da empresa, que está presente no País desde 2016 com serviços de lounge e hotel no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão (GIG), o Plaza Premium Lounge iniciou suas operações dia 28 de outubro, com soft-opening de um mês, até o final de novembro/2021.
Com uma área de 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros, o novo lounge é uma obra-prima arquitetônica com design moderno e sustentável. O local proporcionará espaços confortáveis para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.
 
Os serviços do lounge incluem opções de leitura, TV a cabo, informações sobre o status do voo, chuveiros e salas de reunião privativas. Na área gastronômica, há uma ampla seleção de pratos quentes, petiscos, comidas frescas, refrigerantes e bebidas alcoólicas. Todos os alimentos servidos no bufê são oferecidos no formato finger food e individualizados. Além disso, o serviço à la carte é disponibilizado a partir do aplicativo Smart Order, que garante que os pratos saiam da cozinha direto para a mesa do cliente.
O lounge segue o programa We Care For Your Wellbeing do Plaza Premium Lounge que garante a privacidade e o distanciamento social em espaços de descanso confortáveis e nas áreas para refeições.
 
Projetado para proporcionar uma experiência diferenciada para o passageiro, além de envolvê-lo sutilmente na cultura local por meio de seus recursos e decoração, os espaços do PPL estão equipados com a mais moderna tecnologia e amenidades essenciais tanto para quem quer trabalhar como para quem quer relaxar. A experiência culinária também é destaque nas salas do Plaza Premium. Além da variedade de opções quentes e frias e de drinques selecionados, o cardápio reúne elementos da iguaria local e da culinária internacional, apresentando aos passageiros diversos destinos por meio de vários sentidos.
Funcionando em modelo pay-per-use, durante o soft-opening, o PPL terá tarifa especial de R $150,00 por pessoa para um período de três horas, entre 5h e 23h, de domingo a domingo. A partir de 01 de dezembro, o valor por pessoa será alterado para R $180,00, nas mesmas condições de uso em relação a horário, dias da semana e tempo. “Nós estamos inaugurando às vésperas da primeira temporada de férias e de verão, com o abrandamento das bandeiras restritivas da pandemia da COVID-19. Isso nos diz que, além da nossa natural vocação para o atendimento corporativo, temos muitas oportunidades e trabalharemos com muita atenção para o viajante de lazer e suas famílias”, diz Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil.
 
O Plaza Premium Lounge está localizado no Terminal 2, Embarque Doméstico.
Para saber mais: www.plazapremiumgroup.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp