14/01/2021 às 14h53min - Atualizada em 14/01/2021 às 14h53min

Rossi & Zorzanello recebe certificações de biossegurança e turismo responsável

Diante da pandemia que todos, indistintamente, enfrentamos, empreendimentos seguros e responsáveis recebem uma maior confiança de seus clientes. No setor de turismo isso não é diferente. Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, CEOs da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, responsável pelo Festuris Gramado, lembram que desde que o evento foi impactado pela Covid-19, buscaram dar continuidade à empresa e realizar os eventos com toda a responsabilidade que o momento exige. “Entendemos que saúde e economia devem caminhar lado a lado”, pontuam.
E no último dia 13 de janeiro, os empresários anunciaram o recebimento de três certificações de biossegurança e turismo responsável, sendo duas internacionais e uma nacional. Reconhecimento este que chancela os protocolos sanitários adotados pela Rossi & Zorzanello e pelo Festival de Turismo de Gramado.
Entre as certificações está o Safe Travels (WTTC), o Selo Covid Free (IBES International) e o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro (Ministério do Turismo do Brasil). “Agradecemos o reconhecimento e renovamos o nosso compromisso com a segurança e saúde de todos”, disseram.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp